Kátia Mantovanni é dessas mulheres que a gente se surpreende ao olhar. Linda, rosto delicado, alta, parece uma boneca sueca. E o que é melhor: talentosa! Me apaixonei pelas suas bolsas e acessórios lindos e super diferentes e começamos uma parceria que tem tudo para ser um sucesso. Hoje vamos saber um pouco mais da história dessa musa.

km2

Como começou a marca?

Eu havia acabado de voltar do Rio após 10 anos na cidade maravilhosa. Fiz vários cursos, tanto no Brasil quanto fora –  fiz a ACADEMY OF ART UNIVERSITY, SF; no Rio foram cursos de modelagem, em Sampa fiz fotografia de moda com Fernando Fernandes e em BH fiz cursos no SENAI SENAC, UNA e SEBRAE, tanto na área de moda quanto de Gestão – e precisava colocar todo o conhecimento em prática. Conversando com meu irmão, resolvemos desenhar bolsas e começamos a nossa parceria.

km4E como foi essa produção?

No começo, demos para os amigos…RS…Precisava saber se ela tinha mercado, como as pessoas iam reagir, perceber os defeitos, ouvir críticas e sugestões. Deu tão certo que que esses amigos foram indicando compradores, lojas e fomos aumentado a produção. Começamos a crescer, meu irmão fazia o financeiro e eu ficava com a parte artística. Não dá para misturar mesmo! Mas meu irmão saiu da empresa e eu continuei fabricando bolsas de couro e outros materiais e os acessórios, hoje com a ajuda de uma vendedora. A paixão é antiga!

km1km3Quais são os próximos passos?

Como a marca tem se tornado um sucesso, estou me dedicando a loja on line enquanto um amigo fabrica as bolsas e bijoux para mim. Tive que delegar! E estou me organizando para abrir uma loja física, complementando a on line, claro! Acredito que elas vão se complementar e conseguirei atingir vários públicos.

km5Encontre as peças aqui:http://katiamantovanni.com/

Sucesso!