No dia 02 de setembro, o arraial de Macacos (MG) recebe seu primeiro festival de cervejas artesanais: o Junglebier. O evento acontecerá no bar do Marcinho, estabelecimento bastante conhecido na região e, como tem  tudo para ser um sucesso, vamos ter o privilégio de participar dessa festa todo mês…Bora?

19030457_1409968932382229_8228420357922126316_n Não, não se trata de mais um festival de cerveja! Logo na primeira edição do evento,você estará diante de um modelo diferenciado, com conceitos sustentáveis, layout inovador, rock`roll de todas as gerações, ações ecológicas e muita cultura cervejeira. Entre as atrações do festival estão bandas mineiras consagradas como a Putz Grilla (rock nacional anos 80 e 90) e Seu Madruga (ACDC), além de apresentações de artistas locais como o grupo Couro e Cabaça de Macacos. Sustentabilidade também é privilegiar talentos locais!

Estarão presentes premiadas cervejarias mineiras como a Backer, Falke, Verace, entre muitas outras, com diversos estilos de cervejas. E para os que gostam da arte de produzir cervejas na panela, acontecerá uma produção de cerveja ao vivo realizada pela Casa Olec. Durante o evento será apresentado o vencedor do concurso de cerveja de panela Junglebier patrocinado pela Agraria, Casa Olec e Cervejaria Loba.

Para os aficionados em cerveja, vai acontecer o espaço Beer Geek, que será administrado pela premiada Cervejaria Koala (KSB). Ali os amantes loucos por cerveja terão oportunidade de participar de Bottle Shares, conhecer receitas exclusivas e beber cervejas de altíssimo valor agregado, escutando música eletrônica e curtindo boas conversas cervejeiras.

O empório Mestre Cervejeiro apresentará um stand onde serão comercializados kits de cervejas artesanais, além de presentes criativos e, para os pequenos, o festival contará com um espaço Kids com monitores.

Junglebier vai apresentar também uma grande novidade: Espaço Cães, onde seu cachorro terá recreação e cuidados especiais. Esse espaço será explorado pela empresa “Perros, Spa e Hoteis Para Cães”. E para os que forem de carro ou moto, o Junglebier irá disponibilizar estacionamento a preços justos. Já quem optar por deixar o carro em casa, vai ser disponibilizado um serviço exclusivo de translado, saindo do Extra Hipermercado em frente à passarela que liga ao BH Shopping: www.sympla.com.br/jungleride

IMPERDÍVEL!!!

 

SERVIÇO

Junglebier – Festival de Cervejas Artesanais

Local: Bar do Marcinho. Alameda Seu João s/n. Macacos, Nova Lima – MG.

Data: 02/09/2017

Fan Page: https://www.facebook.com/junglebier

Ingressos: www.sympla.com.br/junglebier

Mais informações: https://www.facebook.com/events/148909105653959/

Desconto exclusivos para Junglers na rede hoteleira de Macacos: http://www.melhordemacacos.com.br/jungle-bier/promocao-pousadas-jungle/

Contato: Bruno Orsini – Cerveja Sustentável

31 3373.8217

31 99984.7300