Amanda Madeira é uma mulher de mil faces. Fundadora da empresa Se Souvenir, designer de eventos, graduada em design de ambientes pela UEMG e pós graduada em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral ela chega para te surpreender…Descubra!

amanda-Como toda mulher, Amanda, você tem múltiplas funções. Me fala um pouco de você.

Sou designer, me formei pela UEMG há 12 anos e trabalho na área de eventos há 14 anos, desde antes de entrar na fac Quando aconteceu a vontade de ser empreendedora eu fiz gesto de negócios e tive um time:Quando completei 30 anos percebi que precisava fazer alguma coisa e essa “coisa” era a minha empresa. Resolvi startar o meu projeto, abri a minha empresa, Se Souvenir de decoração de eventos que hoje está com 2 anos e mais de 150 eventos realizados.

am– Você fala sobre um tema super interessante, que é empreender e surpreender. Como é isso?

A gente vive uma era com um excesso e uma velocidade de informações muito grande. Precisamos ser melhores sempre, não basta ser bom.O ótimo é o objetivo. Outro ponto é ter a informação real em tempo real. Precisamos conhecer o mercado, o que a gente quer e o diferencial em relação ao outro. Empreender é o básico, é apenas uma premissa. Precisamos surpreender, fazer além.

se s– Como aconteceu o convite para a FINIT?

Fui participar da FINIT em Salvador e conversando com uma das organizadoras falei sobre a minha empresa e carreira e as palestras que já realizo em BH e ela me chamou para estar na parte de empreendedorismo e falar sobre tudo aquilo que já tinha conhecimento. Estou adorando a oportunidade e tenho certeza que vai ser de grande valia para o público.

finit save the date – A Campus Party começa hoje e qual diferença da FINIT?

A Campus Party é mais voltada para ciência, tecnologia e inovação e a FINIT tem mais empreendedorismo, gestão de negócios, além de toda loucura das palestras simultâneas, vários palcos e 24 horas de pura inovação.

empAcesse o link e garanta o seu convite!

O link de acesso para a ativação do código: http://campuse.ro/crm/campus-party-minas-gerais-2017/purchase/1Lote-entrada-CPMG2 e o código é: #SE-SOUVENIR.