Você sabia que demoramos menos de cinco segundos para avaliar a imagem de alguém e formar uma impressão sobre essa pessoa? Eu sei e é por isso que no dia 25, sábado, a partir das 14 horas,  tem um Workshop montadinho sobre o assunto pra você!

Muito se fala hoje em consultoria de imagem pessoal e personal stylist. Mas você sabe como esse profissional pode lhe ajudar?

Em um mundo baseado em imagens, somos percebidos e julgados pela forma como nos apresentamos. Isso é feito desde o nível pessoal até o profissional. Em uma entrevista de emprego, entre duas pessoas com as mesmas aptidões e talentos, a que estiver mais bem vestida tem chances concretas de se sobressair. Em uma festa ou evento, pessoas seguras e com roupas adequadas à situação sempre parecem mais interessantes. Quem nunca invejou secretamente uma mulher ou homem que todos conversam e se relacionam?

Ou seja: a imagem pode te levar ao sucesso. Ela eleva a auto estima, te dá segurança e ajuda a valorizar o corpo e criar um estilo próprio e diferenciado. E o melhor: não precisa gastar muito nem deixar de ser ser você. A consultoria de imagem vai valorizar os seus pontos fortes, disfarçar os pequenos defeitos e reprogramar o seu modo de ver e sentir. Já se interessou? Então espia:

Podemos falar que a imagem pessoal se baseia em três grandes pilares: Cor, corpo e estilo pessoal. Eu acrescento mais um: boas compras.

Afinal, do que adianta sabermos exatamente qual é a nossa cartela de cores, nosso tipo físico, tudo que posso e não posso usar, ter um super estilo se na hora da compra eu sempre me exalto e faço besteira? Todo o trabalho vai por água abaixo.

E foi assim que surgiu a ideia desse workshop. Nele, vamos bater um papo sobre como se vestir e se sentir muito melhor. Teremos dinâmicas, consultas expressas e muitas dicas de imagem pessoal e auto estima e para você saber se vestir e se portar em qualquer situação. Tudo de maneira prática, objetiva e divertida.

Te espero lá!

https://www.facebook.com/events/workshopdeimagempessoal