Tudo bem que Carnaval em BH não é mais o mesmo e desde o começo de janeiro os bloquinhos estão por toda parte. Mas como sou das antigas, a minha folia começa oficialmente com a Banda Mole e amanha é dia dela…Bora?

banda moleO bloco mais tradicional de BH já tem data marcada para animar os foliões da capital e deixar o pré-Carnaval da cidade ainda mais lindo. No dia 3 de fevereiro, a Banda Mole realiza seu tradicional “esquenta” de Carnaval. A festa começará às 13h e terá fim às 22h. E como de costume, o agito ocorre de graça.

Segundo a organização do evento, a ideia da festa é valorizar os artistas locais exatamente pela ascensão do Carnaval em BH. O desfile acontecerá no mesmo lugar e com o mesmo trajeto. Ou seja, na Avenida Afonso Pena entre as ruas da Bahia e Guajajaras.

O desfile terá uma programação pra lá de animada para quem já quiser entrar no clima carnavalesco. Quem comparecer à festa poderá curtir vários blocos e DJs distribuídos em dois trios e um palco. Confira as atrações:

⭐Trio Rivotrio
DJ Vini Brown;
Havayanas Usadas;
Timbaleiros.

⭐Trio Papão
DJ Crew @bsurda;
Manu Rosa;
Leo Amaral (Axé Retrô).

⭐Palco
Bartucada;
Charanga do Bororó;
Desfile da Banda Mole (Avenida)
Pacato Cidadão.

Então, se quiser participar, é só chamar os amigos, os vizinhos, os parentes e todo mundo para curtir muito o pré Carnaval. Só precisa levar muito glitter, fantasia e animação. Vamos para a festa?

https://www.facebook.com/events/1657845120921411/