Julia Torquetti inaugura novo showroom e já quero!

JULIA TORQUETTI - Marlene, Júlia e Luciana Torquetti - foto Mari de CastroA marca mineira Julia Torquetti, comandada por Marlene e Luciana Torquetti, inaugura, nesta quinta-feira, um novo e elegante showroom, no bairro de Lourdes, para oferecer mais conforto para os clientes e valorizar os seus acessórios. A empresa, que trabalha com semijoias, também comemora o lançamento oficial de uma linha própria de produtos com uma coleção handmade seguindo as técnicas de ourivesaria e usando pérolas e pedras especiais.

JULIA tORQUETTI - FOTO LEANDRO FRANCO 3
Como muitas outras empresas relacionadas à moda, Marlene Torquetti iniciou um negócio caseiro com a intenção de ocupar o seu tempo, ao qual se juntou a filha, Luciana Torquetti. Bem-sucedidas em seu empreendedorismo, dez anos depois comemoram mais essa etapa na carreira da marca – que tem o nome da filha de Luciana, de 12 anos, que já integra a equipe de trabalho.

JULIA TORQUETTI CONVITE
O segredo do sucesso é o investimento, desde o início, em produtos de qualidade associados à imagem de moda. Além das campanhas permeadas de delicadeza e feminilidade, exibidas a cada coleção, sempre houve uma preocupação das empresárias em apresentar um espaço bonito, intimista e aconchegante para receber as clientes. E um passo importante para a profissionalização foi a entrada da Julia Torquetti no Minas Trend.

SUCESSO!
1 – Marlene, Júlia e Luciana Torquetti: a trinca por detrás da Julia Torquetti / foto Mari de Castro

2 – Fotos de campanha: Leandro Franco