Como anda a sua auto estima? Você tem se amado ou se odiado? O espelho é seu amigo ou vocês tem um caso complicado? Pensando nessas questões que afligem homens e mulheres, resolvi criar o #projetoautoestima. Tá lindo de ver!

auto estimaO projeto auto estima nasceu de uma profusão de sentimentos que estavam em ebulição dentro de mim. Estava desapontada com a carreira, chateada com algumas perspectivas frustradas e precisava de uma energia nova, algo para ter prazer em acordar novamente. E essa questão da auto estima sempre me provocou. Fruto de uma indignação antiga, uma perplexidade frente à tantas pessoas se sentindo péssimas com o próprio corpo e imagem, resolvi me jogar nesse universo. Como consultora de imagem escutei vários relatos de pessoas de todas as idades, cores e credos e percebi que tinha uma bela missão ali.

auto estima 2 Um dia, caminhando na Savassi, todo projeto veio na minha cabeça e imediatamente liguei para meu amigo Ruy Viana, fotógrafo fantástico e sensível, que já me deixou diva várias vezes pelas suas lentes, e ele topou na hora. Comecei uma enquete no Face e a simpatia foi imediata: vários relatos lindos de superação lotaram os comentários e me encheram de alegria. Contactei um a um e todos queriam participar! Só faltava o lugar…E aí, nesses acasos do destino, surge Ramiro Cerqueira, dono do salão Office Hair by Ramiro Cerqueira no meu caminho.

auto estima 1Super profissional, sensível e antenado, formamos uma bela dupla e começamos a conversar. Ele se dispôs a ceder seu salão e toda equipe para preparar os participantes para as fotos e vídeos e ainda gravou comigo de maneira brilhante. Já demos o primeiro passo! Pessoas iluminadas se desnudaram frente às câmeras e contaram as suas histórias com um único objetivo: Mostrar que tudo pode ser superado e que somos mais, muito mais do que um corpinho malhado e um rostinho bonito. Somos gente de alma e coração!

Saiba mais:

https://www.facebook.com/maisautoestimaporfavor/
@maisautoestimaporfavor