O Sindijoias MG se apresentou pela quarta vez no Minas Trend com um desfile coletivo das marcas associadas, um grupo eclético que se juntou exclusivamente para esta apresentação e que levou uma visão plural da relevante produção do setor. Sucesso!

cOTTiOPg

“Dividir a passarela com grandes nomes da moda, em um evento como o Minas Trend é o ponto mais alto da minha carreira, estar aqui é a realização de um sonho” – Mariana Amaral

“Participar de um desfile no Minas Trend é se mostrar pro mundo. Através do desfile do ano passado, chegamos mais longe e vendemos para Israel, Amsterdam e Nova Zelândia” – Claudia Chilaze

“Participar do desfile significa a consolidação do nosso trabalho, feito com muita dedicação de todos os nossos colaboradores, colegas e parceiros. É uma honra compartilhar o palco com estas designers fantásticas. Só posso agradecer. Muito obrigado!” – Hector Albertazzi

“Eu só tenho a agradecer a oportunidade de participar, principalmente no ano em que estamos comemorando 25 anos, fazer uma apresentação com a delicadeza do olhar de Marina Sucupira, a música ao vivo… é tudo muito gratificante”! –  Lázara

O desfile coletivo do Sindijoias MG no Minas Trend aconteceu na noite de terça-feira (09/04) mostrando mais uma vez a força do setor. Essa foi a quarta apresentação do sindicato no evento, que desta vez contou com quatro marcas: Lázara, Mariana Amaral , Atelier Chilaze e Hector Albertazzi. A última, fazendo sua estreia nesta temporada.

“É um grande desafio fazer uma apresentação de acessórios na passarela, onde os olhares estão sempre voltados para a roupa” conta Carlos Penna, coordenador geral. Junto com Mariana Sucupira, stylist do desfile, conseguiu mostrar a pluralidade das marcas de forma coesa e harmoniosa. “Não nos preocupamos em achar um denominador comum, a ideia foi celebrar a personalidade de cada marca”.

Embalando tudo, a modelo Thais Borges, da agência Live, que fez a trilha ao vivo.

Crédito Agencia Fotosite
Atelier Chilaze – https://www.instagram.com/atelierchilaze

Na 3ª geração da produção de bijuterias familiar, as irmãs Sandra e Cláudia estão há oito anos por trás da marca Atelier Chilaze. A tradição da família data de 1940, no Saara (RJ), e em respeito ao próprio DNA, vão na contramão das fast-fashion, apostando fortemente em uma produção artesanal.

Hector Albertazzi  – http://www.hectoralbertazzi.com.br

Hector Albertazzi começou sua história em 1983, em uma pequena oficina de joias. Suas peças ganham forma através de um minucioso trabalho artesanal. Toda produção é interna e segue rigorosamente os processos de fabricação de joias, desde a fundição do metal até o acabamento precioso das peças.

 

Lázara  – http://lazaradesign.com.br

Há mais de 25 anos, a história da mineira Lázara começou a trilhar um novo caminho. A ousadia é sua marca registrada, suas bijus são fortes, ousadas, alegres e elegantes como é a própria Lázara e suas consumidoras.

Mariana Amaral -https://www.lojamarianaamaral.com.br/

Mariana Amaral surgiu de forma despretensiosa e atualmente se destaca no cenário nacional por suas criações. Com design exclusivo e produção artesanal, a marca de Santa Catarina faz sua estreia no desfile do Sindijoias.

Sucesso a todos!