Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, chegou nesta quinta-feira, dia 27 de junho, às salas da Rede Cineart, com a expectativa de ser uma das mais divertidas atrações da temporada de férias. O filme já bateu record de público animal em São Paulo, numa sessão especial com tapete “verde” realizada para os donos levarem seus filhos peludos, com a presença dos dubladores brasileiros Dani Calabresa, Danton Mello, Luis Miranda e Tiago Abravanel. Para esta esperada estreia, a Cineart preparou um Kit especial: um lindo balde de pipocas com tampa, 2 refris de 500 ml e um pacote de balas Fini Minhoca. O valor do Kit é R$ 39,00. Vamos?

331.3_CINEART_PETS_IMPRENSA

Nesta continuação da Universal Pictures, que promete encantar ainda mais o público, Max está passando por algumas mudanças em sua vida. Sua dona é agora casada e tem um filho, Liam. Max está preocupado em proteger o garoto, ao mesmo tempo que começa a desenvolver um tique nervoso. Em uma viagem para fazenda, Max e Duke encontram vacas intolerantes, raposas hostis e um peru assustador, que apenas deixam Max ainda mais ansioso. Por sorte, Max será guiado por Rooster, que o ajudará a se livrar das neuroses, encontrar o alfa dentro dele e dar mais liberdade para Liam.

Com 70 anos de atuação e capital 100% brasileiro, a Rede CINEART é líder de mercado, com 72% de market share de Minas Gerais, número que a situa entre as 10 maiores do país, em seu seguimento. Ao todo, são 74 salas, que somam mais de 10 mil assentos, atendendo a um público anual de 5 milhões pessoas. Entre os destaques, conta com a primeira sala PREMIER de Minas Gerais e é a primeira no Estado a disponibilizar, com exclusividade, a tecnologia IMAX.

Super programa para um final de semana com toda família!