Dove, marca de beleza da Unilever, apresenta nova campanha para continuar inspirando as mulheres a se sentirem seguras de si e a confiar no poder de sua própria beleza. “Voltamos a Aprender” é a proposta de Dove que dá um novo passo em sua missão como marca vinculada à beleza real e convida as mulheres a desafiar as convenções sociais e a ressignificar a beleza para sempre.

Desde sempre Dove vem evoluindo junto com as mulheres, inspirando-as a se sentirem seguras de si mesmas e a confiarem em sua própria beleza. Nesse contexto, a marca apresenta a nova campanha “Voltamos a Aprender”, que tem como protagonistas mulheres tão diversas como reais, com coragem de desafiar a visão estereotipada da beleza herdada de gerações anteriores e livres para escolher e viver sua própria beleza.

Em sintonia com essa ideia, Juliana Carvalho, diretora de Marketing de Dove Cabelos no Brasil, destaca que Dove compreende que o mundo está mudando, assim como a interpretação da beleza. “Nesse contexto, criamos uma campanha que convida todas as mulheres a se redescobrirem e a escolherem quem elas querem ser, a se vestirem do seu jeito e a usar o cabelo curto, comprido ou da cor que desejem, sem se importar com idade ou tipo de corpo. A única regra é que sejam elas mesmas porque é nessa autenticidade que se encontra a beleza real, única e que não pode ser imitada”.

Dove tem o compromisso de transformar a maneira como as mulheres são representadas ao redor do mundo, ampliando a visão estereotipada da beleza por meio de todas as suas campanhas para lhe dar um novo significado. “Existem tantos cortes, cores e texturas como existem mulheres. Com o lema SeuCabeloSuaEscolha, reafirmamos o compromisso de Dove e celebramos todas aquelas mulheres que escolhem ser autênticas e usam o cabelo à sua maneira”, acrescenta Juliana Carvalho).

Uma linha completa para o cuidado do cabelo

Cada cabelo é diferente. Por isso, um único tipo de cuidado não é suficiente. Dove conhece as necessidades de cada mulher e sabe que, quando se trata do cuidado do cabelo, procuram um produto que ofereça uma nutrição superior.

Os novos Super Condicionadores Dove são apresentados em três variedades, cada uma adaptada para suprir as necessidades de nutrição diária do cabelo com uma potente mistura de nutrientes ativos que reparam os danos em apenas um minuto. O Fator de Nutrição indica o nível de condicionamento de cada variedade, desenhada para cuidar e reparar o cabelo de acordo com seu nível de dano.

Fator de Nutrição 40 para o cabelo exposto ao desgaste diário como a escovação excessivos, e fatores do meio ambiente (vento, poluição, entre outros).

Fator de Nutrição 50 para o cabelo exposto a rotinas diárias, como o uso de aparelhos de calor (secador de cabelo, babyliss e chapinha).

Fator de Nutrição 60 para o cabelo exposto a tratamentos químicos como descoloração, tintura e alisamento.

Recomendo!