Obra trata sobre práticas profundas e acolhimentos de velhos sentidos que aprendemos a interpretar a partir de nossas crenças, revelando percepções mais inteiras de nós mesmos e do mundo que nos cerca

“Novos Sentidos”é o livro de estreia de Ramina El Shadai, professora e criadora das Percepções Multidimensionais. Em mensagens curtas, a obra leva o leitor a perceber novos sentidos, aponta as conexões multidimensionais, a linguagem por essência, o reconhecimento do que somos e do lugar de fala e presença que ocupamos. O lançamento acontece no dia 20 de agosto, sábado, às 11h, na Casa da Mostra (R. Maripá, 43 – Serra/BH), com entrada gratuita.

Ramina El Shadai reúne em 378 páginas, 310 mensagens que, como afirma a própria autora, não são mensagens bonitas de se ler, para se concordar e discordar. Não são mensagens utilitárias para determinado fim, mas são pontos de partida. São movimentos de saída. Saída de liberação de algo incômodo ou mesmo cômodo, ou saída em libertação de algo essencial, sempre para um lugar de consciência. Por isso mesmo o livro não precisa ser lido da primeira à última página de forma cronológica e organizada. As mensagens não estão em sequência e podem ser lidas de maneira intuitiva. A autora, então, escreve um pequeno manual de instruções de como o livro pode ser lido e um dicionário de novos sentidos. Não como um guia de auto ajuda, mas de retorno a si. Sem pressa, sem certo ou errado, apenas intuitiva e, ao mesmo tempo, consciente.

O livro traz recados claros e profundos que vêm da luz do coração, chamando a soltar, a voltar para aquele lugar sagrado onde nos tornamos o canal da nossa conexão, além de nos permitir acolher nossas percepções fragmentadas.

Criadora das Percepções Multidimensionais, todas as suas produções são sustentadas por um sentido cada vez mais nítido da sua existência: a cura do coração da humanidade alinhada à cura das percepções. “Novos Sentidos” é sobre criar e manifestar com consciência do sentido do que se manifesta!

A autora conta como nasceu o nome do livro: “Eu uso muito o termo novos sentidos. Ele me acompanha muito nas minhas falas, porque quando a gente lida com uma percepção multidimensional, uma percepção que é profunda, com uma percepção que é inteira, é natural que novos sentidos se revelem o tempo todo”, reflete a autora.

“Novos Sentidos” é impresso em papel off-set 120 gramas e capa em papel cartão supremo 300 gramas. Um livro grande e pesado para os padrões atuais, mas extremamente leve e prazeroso na leitura. Um livro de cabeceira para se pensar em uma nova forma de existir.

“De repente a vida pede:

respirar sem fazer força,

viver de dentro para fora,

amar, sem direcionar amor,

ouvir, sem precisar se ofender,

dizer sem precisar atacar,

conversar, sem precisar convencer,

fazer-se presença, sem se cobrar ser útil,

dormir, como etapa de um novo despertar.

Acordar, para o sentido de existir!”

                                                                                                                       “Novos Sentidos”, Ramina El Shadai

A autora

Ramina El Shadai iniciou sua carreira na Educação, quando ainda investia em estudos sobre gestão e raciocínio lógico matemático. Após sofrer dois AVCs, aos 29 anos, e ficar cega por dois anos, passou a se entregar à vida, conectando, cada vez mais, com o propósito de tudo. Assim, passou a dedicar sua vida a observar e investigar, de uma forma aprofundada, tanto os processos de expansão de consciência, quanto às relações de todo processo de manifestação com suas estruturas vibracionais.

Após o sonho em que ela despertou para a publicação de livros, surgiu a necessidade de colocar no papel uma nova percepção sobre a vida, com um olhar aprofundado, mas ao mesmo tempo natural de deixar a vida fluir. Então, começou um processo intenso de escrita, através da linguagem do coração. Mas, apesar de já ter esboçado vários livros, ainda faltava algo, faltava o primeiro livro que fosse a porta de entrada para uma comunicação não da forma que utilizamos hoje os códigos de linguagem, mas uma forma de autocompreensão da comunicação. Assim nasceu “Novos Sentidos”!

Ramina é escritora, professora e criadora das Percepções Multidimensionais. Ministra palestras sobre diversos temas nascidos da nossa forma de perceber todas as nossas relações, a começar pela nossa própria existência.

Instagram: @ramina.elshadai / Spotify: Conexão Ramina El Shadai

Serviço:

Lançamento livro: “Novos Sentidos”/ Autora: Ramina El Shadai / 378 páginas

Dia: 20 de agosto, sábado, das 11h às 14h

Local: Casa da Mostra. R. Maripá, 43 – Serra/BH

Entrada gratuita