O Protótipo Bar, point boêmio do bairro Santa Tereza, recebe o lançamento de sete cervejas no mercado de Belo Horizonte e, assim, amplia o leque de opções exclusivas que oferece aos seus clientes. Regado a muita música boa pelo DJ Alexs C, o evento será na terça-feira, 1º de novembro, a partir das 19h. Bora?

Prototipo Bar Cervejas ArtesanaisFOTO: MARIELA GUIMARAES / 22.6.2016

A Mistura Clássica Cervejaria implementou um novo processo de produção, o double dry hopping, para as cervejas Vertigem e Amnésia, criando duas novas versões em latas de 473ml. Mais vivas e aromáticas, elas também serão apresentadas na noite, que também contará com o lançamento local da Angra dos Reis, a primeira cerveja do estilo Witbier produzida em lata no Brasil.

pro2No evento, o Protótipo Bar ainda lança localmente as cervejas Ceres, estilo Bohemian Pilsner; Goibhniu, uma Red Ale; Elixir, uma American Amber Lager; e Hopi, a Imperial Ipa, todas da cervejaria The Craft.

cervejas

Os clientes presentes poderão conhecer ainda a Witch Craft, uma Belgian Witbier da The Craft e a Vertigem, uma IPA da Mistura Clássica, servidas nas torneiras de chope a preços especiais. Serão disponibilizados 50 litros de cada um deles na ação promocional.

O Protótipo Bar fica em um delicioso terraço, no Santa Tereza, à Rua Galba Veloso, nº 206, 2º andar. Informações e reservas podem ser obtidas por meio das fan pages oficiais da casa disponíveis nos links facebook.com/prototipobar e no instagram.com/prototipobar.

 

Serviço | Protótipo Bar recebe lançamento de sete cervejas fluminenses

Onde | Protótipo Bar

Endereço | Rua Galba Veloso, nº 206, 2º andar

Data | terça-feira, 1º de novembro

Horário | A partir das 19h

Entrada | Gratuita

Informações | Facebook e Instagram @prototipobar