Entre os dias 22 e 25 de outubro, Belo Horizonte se transforma na capital brasileira da moda para receber o Minas Trend. O evento é considerado o maior salão de negócios de moda da América Latina e apresentará em seu line-up desfiles que traduzem as principais tendências para a temporada outono/inverno 2020.

Com o tema “Tecendo Futuros”, uma das novidades desta edição é o destaque ao setor têxtil, que terá o algodão como fio condutor das histórias a serem contadas e suas perspectivas. Um desfile dedicado à categoria foi elaborado em parceria com Senai Modatec para apresentar o trabalho de seis empresas do segmento no estado.

Um das atrações do evento será a apresentação da estilista paulistana, Lethicia Bronstein, conhecida pelo requinte no segmento festa, e que está no line-up da semana de moda mineira. Ela abrirá os desfiles junto com a grife Anne Est Folle, no dia 22. Já os veteranos Denise Valadares e Victor Dzenk apresentarão suas apostas na noite do dia 23.

Os associados do Sindijoias/MG e Sindivest/Coletivo Alagoas repetem o sucesso das últimas edições com desfiles coletivos de cada categoria.

 

Confira a lista completa:

 

22/10 (terça-feira)

19h – Lethicia Bronstein / Anne Est Folle

21h – Passarela Têxtil (MG) – desfile coletivo de representantes da indústria têxtil, produzido pelo Senai Modatec

23/10 (quarta-feira)

19h – Denise Valadares / Sindijoias-MG

21h Sindivest/ Coletivo Alagoas / Victor Dzenk

 

Serviço

Minas Trend – “Tecendo Futuros”

Data: 22 a 25 de outubro de 2019

Horário de funcionamento: 

22/10 – terça-feira – de 12h as 22h

23 e 24/10 – quarta e quinta-feira – de 10h as 20h

25/10 – sexta-feira – de 10h as 17h

Local: Expominas | Belo Horizonte – MG

Informações: http://www.minastrend.com.br/edicao/