Os novos sucos funcionais amarelo, verde e rosa são ótimas opções para combater a celulite, desintoxicar e energizar

 sucos

Com a chegada do calor, o corpo pede por refeições mais leves e hidratação constante para manter o ganho de nutrientes que podem se perder com o suor. Pensando em atender a essas necessidades, a Salad, em parceria com a E4 Marketing, desenvolveu um novo cardápio que conta com novos sucos coloridos e funcionais.

“Os novos sucos da Salad são uma ótima opção para manter a saúde e beleza, além de turbinar a refeição e também para controlar a fome nos lanches intermediários”, afirma Carolina Favaron, nutricionista da E4 marketing, consultoria da Salad.

As bebidas são ótimos complementos à alimentação diária porque elas nutrem ao mesmo tempo em que refrescam. Naqueles dias de muito calor, nada como um suco refrescante e nutritivo para passar bem o dia. Além disso, os sucos funcionais agem de forma específica no corpo conforme seus ingredientes. Lembrando que eles são um adicional e não substituem uma refeição completa e balanceada.

 O novo cardápio conta com nove sucos superpotentes e coloridos: verde superdetox, verde super-refrescante, verde anti-inflamatório, rosa superantioxidante, rosa superenergia, rosa academia mix, amarelo xô celulite, amarelo boa digestão e amarelo amigo da pele. Quer coisa melhor do que se refrescar e ainda combater a celulite? EU QUERO!

Saiba mais sobre a Salad e essas delícias em:

http://www.salad.com.br

https://www.facebook.com/saladcreationsbr

http://instagram.com/salad_br