mabel

Ontem foi dia de descobrir a mulher  forte e independente da nova temporada de Mabel Magalhães. Seu estilo ousou na mistura de diversos materiais e texturas: estampas em duchese, tecidos delicados, como rendas e tules com bordados em linhas coloridas, lãs, tweeds, passamanarias, couro e moletom.

As combinações são diferenciadas também no shape: entre saias volumosas com pregas e godês ultrafemininos e camisas mais soltas ou calças de alfaiataria confortável e casacos rebordados.

As proporções amplas das modelagens, sobretudo dos casacos, surgem estruturadas em formas arquitetônicas, interagindo com os ambientes urbanos por onde circulamos.

Ao mesmo tempo em que os cortes trazem este caráter rígido, também são aconchegantes, adequando-se à movimentação das grandes cidades.

O comprimento de saias midi e pescador para calças torna-se ponto forte na coleção. As cores de destaque são azul, violeta, verde água , preto e pink, presentes em um trabalho exclusivo de bordado em linha sobre tafetá importado.

O inverno promete!

Ficha técnica
Direção executiva: Claudia Magalhães
Estilo: Daniel Correa
Styling : Paulo Martinez
Calçados: Covenant
Beleza : Ricardo dos Anjos
Assessoria de imprensa: Salamandra Comunicação/Heloisa Aline
Fones: 31.9314.5366 / 3225.0850