Um tarde dançante. Essa é a proposta da apresentação Dj Walter Soul inspirado na black music, principalmente soul e funk, acompanhado de dançarinos. Juntos – os bailarinos e o próprio DJ – chamarão o público para entrar no ritmo, fazendo passinhos de dança. “A ideia é essa, é dançar junto, não ficar no palco isolados, é ficar no chão, junto com as pessoas, chamando para a coreografia, como as apresentações que fazemos nas ruas de BH”, explica o artista. A apresentação integra o projeto Diversidade Periférica do Memorial Vale e será no dia 15 de dezembro, sábado, às 15h30, com entrada gratuita e retirada de senhas uma hora antes do evento. O Memorial Vale fica na Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias, em Belo Horizonte. Vamos?

Diversidade_Dj Walter Soul. Crédito Flavio Brunelli-1

O Movimento Soul BH foi criado em 2007 pelo DJ Walter Pinheiro, juntamente com o DJ Delson Valério, marcado pela discotecagem de músicas soul e funk, acompanhadas de coreografias e passinhos apresentados por dançarinos caracterizados no estilo black power. Sua primeira edição foi realizada na Praça do Cardoso, no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul da capital. Posteriormente, as apresentações passaram a acontecer semanalmente na Praça Sete (Centro), debaixo do Viaduto Santa Teresa, no Parque Municipal e na Praça da Savassi, sempre com o intuito de levar a música Soul por meio da arte e colocar o corpo em movimento através da dança.

SERVIÇO

DJ Walter Soul convida para dançar no Memorial Vale

Data: 15 de dezembro (sábado) / Horário: 15h30

Local: Memorial Vale, Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias.

ENTRADA GRATUITA, sujeita a lotação. Retirada de senhas uma hora antes da apresentação.

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias

Horário de dezembro: Em virtude da inauguração da iluminação de Natal da Praça da Liberdade o Memorial Vale ficará aberto às terças, quartas, sextas e sábados de 10h às 21h (com entrada até 20h30), entre os dias 11 a 22 de dezembro. Às quintas e domingos o horário de funcionamento será normal (quinta de 10h às 21h30) e domingo (10h às 15h30). E nos dias 23, 24, 25, 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2019 o Memorial Vale estará fechado por recesso de final de ano.

ENTRADA GRATUITA, sujeita a lotação das salas

http://www.memorialvale.com.br

https://www.facebook.com/memorialvale

https://www.youtube.com/user/memorialvale

www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual/1