Linda segunda feira!

Feriados, férias, viagens de negócios…Todas passam invariavelmente pela rotina de fazer as malas. E nem todo mundo acha essa parte tão divertida assim…Saber para onde vamos, qual os eventos que vamos participar  o clima do local é de grande ajuda para não errarmos muito. Mas existem outras dicas que nem sempre nos lembramos. Anote!

 – Por mais que a nossa mala seja grande, espaçosa  e com compartimentos específicos, a maioria das roupas vai chegar ao seu destino amassada sim! Dê preferência aos tecidos mais práticos, como as microfibras, malhas frias e no inverno, veludos e linhas mais grossas. Trabalho a menos na chegada…

 – As cores neutras devem estar presentes na maioria das peças, pois fica mais fácil de combiná-las entre si. Deixe as cores vibrantes para acessórios, como bolsas, sapatos e echarpes.

 – Dê um toque pessoal na arrumação. Personalidade e estilo devem estar presentes nas roupas para mostrar a que você veio.

 – Não se esqueça NUNCA: Um jeans reto e escuro para usar com tudo, uma camisetinha básica para combinar, tênis para não cansar os pés, saltos para algum evento, pretinho básico para quebrar um galho e um agasalho que sirva para aquecer em qualquer circunstância.

 – Lingeries cor da pele servem para qualquer tipo de roupa e não interferem no visual. Mas um conjuntinho sensual tem o seu lugar também…

 – Quem usa lentes de contato deve levar pelo menos um par extra. Nem todo lugar pode vender a lente que você usa, no seu grau, da sua marca, enfim…

  – Além da necessaire, faça um kit de primeiros socorros com tudo aquilo que você já precisa e algo que possa vir a precisar. Verifique se as suas vacinas estão em dia e se precisa tomar alguma específica. Datas de vencimento de carteira de identidade, passaporte e vistos devem ser observados. No mais, BOA VIAGEM!