Os umbigos voltaram a respirar e a barriga de fora voltou a ser moda! Mas dá muito medo de ver gente sem noção usando isso. Afinal, barriga de fora não é para qualquer uma mesmo! Eu acho que tem que estar bronzeada e com a barriga côncava, afinal, é uma parte do corpo que teima em não reagir a nenhum tipo de ginástica e para desfilar poderosa tem que estar idem.

 E aí vemos aquelas modelos lindas e altas com tudo mais do que em cima e corremos para comprar peças que vão mostrar mais do que devem. Tudo bem que muita gente apostou, mas tem maneiras e maneiras de usar sem ficar feio ou vulgar. Afinal, barriga de fora também pode ficar sensual demais e dependendo do local, ser até mal interpretado.

 Para ficar fashion e elegante, combine os modelos de blusa “cropped”  – mais curtinhas – com peças de cintura alta, como saias, calças e shorts. Elas deixam pouca pele à mostra e garantem um visual fresco e charmoso. E o melhor: As peças com cintura alta favorecem tanto mulheres altas quanto as mais baixas, pois alongam as pernas, principalmente se combinadas com poderosos saltos. Só não fica bacana para quem tem bumbum grande.

Outra pedida são os vestidos com detalhes na altura da barriga e fendas interessantes. Longos e elegantes, eles deixam a barriga a mostra de maneira discreta. Mas se você adora uma calça baixa, o ideal é que a blusa seja um pouco maior ou que vocês esteja MUITO segura da sua barriga. Qualquer peça com cintura mais baixa é bastante sensual e já fica perigoso ousar muito. Restrinja a locais informais e nem pense em usar isso se você já passou dos 40.

Outra dica: Barriga de fora é proibido no trabalho. Lógico, vocês devem pensar…Mas eu já vi muita gente exibindo mais do que precisava em gabinetes do governo. Portanto, vale o bom senso: Alguns dedinhos de barriga de fora são lindos em quem pode e em momentos de festa e lazer. Na dúvida, cubra!