A 3ª edição da Festa Portuguesa, em Belo Horizonte, está chegando! Anote em sua agenda: Dia 8 de Junho, na Praça Marília Dirceu, das 12h às 20h.

O evento apresentará diversas especialidades da gastronomia lusa, desde os tradicionais bolinhos de bacalhau e bacalhau com natas ao lombo de porco ao vinho, da doçaria conventual aos vinhos de diversas regiões de Portugal, numa mostra de sabores de Portugal.

O público vai poder conferir também as apresentações do Coral Luiz de Camões, do Centro da Comunidade Luso-Brasileiro de Belo Horizonte; do Grupo Folclórico Gil Vicente; das bandas Por um Triz e da Polícia Militar. O evento contará ainda com uma apresentação de adestramento (ou doma) de um cavalo puro sangue Lusitano, do Haras Coudelaria Rigor, da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL), e outras diversas atrações musicais que mesclam as culturas brasileira e portuguesa.

Informações:

http://www.camarabrasilportugal.com.br

http://www.brasilportugal.org.br/

Telefone: 31 3213-1557

Entrada Franca, mas você pode doar  1 Kg de alimento não perecível no posto de arrecadação montado no local e ajudar crianças que necessitam. Contamos com a sua presença!

Promoção: Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – Minas Gerais

Realização: Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – Minas Gerais