Uma viagem aos anos 60 e aos sentidos: essa é a inspiração da Engenharia da Roupa para coleção Inverno 2015. Uma aposta na liberdade, no movimento, na energia das cores. Aqui, a experiência é mais forte do que a palavra.
De repente, a psicodelia se encontra com as formas orgânicas da natureza. O resultado se traduz nas estampas florais e de animal print, como pinguins, onças, zebras, penas coloridas. E exatamente por se tão natural, nada pode ser muito rígido. Blasers, trench coates, vestidos e saias ganham formas e comprimentos variados. Afinal, regras e normas não combinam muito com o espírito da época.
A cor também não chegou sozinha. Agora, ela está acompanhada das texturas. O corpo percebe. As mãos sentem. Os olhos agradecem. Uva, verde, azul, laranja, pink, amarelo, preto, e off white aparecem para deixar a festa mais divertida. E por falar em festa, o cetim e o tule bordado em couro também marcam sua presença, junto com as rendas e as franjas. Essas, por sinal, chegaram para chamar a atenção, mostrando como se dança.
Os tecidos se encontram, se misturam e se dão muito bem. Neoprene com jaquard, chamois com jersey, os tye dyes estampando os jeans, todos na maior harmonia – uma lembrança de que o lema paz e amor nunca deve sair de moda. O único problema? Escolher uma peça só!