10390069_264280660423274_4869410439360352435_n

Você está convidado a participar da campanha “Quem Fez Minhas Roupas?”, do Fashion Revolution Day, em Belo Horizonte. Vá à Casa do Jornalista nessa quinta-feira, 9 de abril, de 13h às 18h, para a produção de uma foto oficial da campanha: com sua roupa favorita, vestida ao avesso, com a etiqueta aparecendo e assinada com a logomarca oficial do evento perguntando “quem fez minhas roupas?”. O objetivo é colaborar com o evento em BH e incentivar outras pessoas a fazer a diferença no consumo responsável de moda.

O Fashion Revolution Day é um evento global que chega à sua segunda edição no próximo 24 de Abril, com o propósito de disseminar uma política de Moda Consciente e Sustentável, ou seja, a Moda como uma Força para o Bem. Neste dia, outros eventos vão acontecer simultaneamente em várias partes do mundo e do Brasil, como em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Pomerode (SC).

 

Saiba mais:

Facebook: http://bit.ly/FashionRevolutionDayBH2015

Doc: “Como Participar” – http://bit.ly/FashRevDayBrasil2015

 

Serviço:

Local: Casa do Jornalista/Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais.

Endereço: Av. Álvares Cabral, 400, Lourdes (em frente ao Conexão Confins)

Data: quinta-feira, 09 de abril

Horário: de 13h às 18h

 

Autorização:

Gentileza assinar a seguinte autorização para uso de imagem:

 

Eu ________________________, portador do CPF_______________________, autorizo a publicação de minha imagem para fotos da campanhaFashion Revolution – Brasil/Belo Horizonte 2015, que estará em circulação a partir de abril de 2015, com a possibilidade de serem divulgadas também nas mídias brasileiras da campanha, e nas internacionais, sem data específica de expiração.

_____________________________

Assinatura

 

Agradecemos seu apoio. É muito importante para a disseminação da Moda Consciente, Ética e Sustentável, pelo bem dos trabalhadores que produzem nossas roupas, do meio ambiente e de todos nós, consumidores responsáveis.

 

Equipe Fashion Revolution Brasil

Casa do Jornalista/Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais