Depois de uma semana agitada, mas absolutamente deliciosa, resolvi compartilhar com vocês o que mais gostei nos desfiles do Minas Trend Preview. Teve de tudo e tudo perfeito. Confiram!

Vivaz

Abrindo o Line Up tivemos o deslumbre da Vivaz e esse vestido me enlouqueceu! Com o tema “A Pérola Negra do Brasil’ fazendo uma alusão a jabuticaba, os bordados e trabalhos handmade, característicos da marca, ganharam ainda mais importância nesta coleção. O doce mundo das jabuticabas pode ser visto através de pérolas nas cores do amadurecimento do fruto, nos galhos das árvores representados pelos fios de linhagem que permeiam as peças, nas miçangas que desenham as texturas do tronco e flores em flocados 3D. Show!

if1

Isabeli Fontana arrasou nesse curto sexy de Fabiana Milazzo. A coleção levou a passarela primorosos bordados com inspiração nas inscrições, tapeçaria e azulejos árabes.A riqueza dos detalhes aparece nos bordados geométricos florais, os quais fazem composição com tecidos nobres, dentre eles, a seda delicadamente rebordada com aplicações em pedrarias e cristais. Puro glamour!

patricia-motta-minas-trend-2015_3

Com uma coleção intitulada ‘Alegria inspirada na leveza de uma vida plena com unidade, verdade e liberdade, a mulher como princesa foi o fio condutor para o trabalho de Patrícia Motta para o verão 2016. Apresentado em clima lúdico em um desfile leve, os looks vieram com bordados impecáveis, muito couro e peças de rainha. Moderna, claro!

her

Herchcovitch fez um desfile com looks masculinos e femininos, em tons sóbrios, como azul-marinho e bege esse vestidinho básico e chique chamou a minha atenção! Destaque para peças de alfaiataria impecável e cortes que acentuam a modelagem com perfeição.

lm

Lucas Magalhães se inspirou no Beatniks, movimento sociocultural do final dos anos 50 e início dos anos 60, para criar sua coleção e esse top cropped  com um mix de estampas foi o meu eleito!

Mabel MagalhaesMinas Trend - Verao 2016 Foto : Ze Takahashi/ FOTOSITE

O contraste produzido pelas cores vibrantes e as imensas flores estampados no cetim fez desse vestido o meu favorito no desfile perfeito de Mabel Magalhães! Ela se inspirou no cinema das décadas de 50 e 60 para dar vida à coleção “Glam Appel” Verão 2016 que desfilou na passarela do Minas Trend encerrando o segundo dia de desfiles.

madreperola

Simplesmente deslumbrante: Vestido todo vazado e bordado da Madrepérola, que teve como inspiração o “processo de criação de um artista‘. A música instrumental tocada ao vivo proporcionou harmonia aos looks entre tramas e urdumes. 

faven

E e esse macacão sequinho e com toque de alfaiataria foi minha segunda peça preferida do desfile Madrepérola…LUXO!

favev160050JPG

A Faven apresentou para a temporada Verão 2016 uma coleção inspirada nas décadas de 70 e 80, com muita elegância e descontração. A cantora, artista plástica e poetisa canadense Joni Mitchell é uma das musas que inspirou a criação dos looks e esse vestido de franjas me conquistou!

Rogerio Lima

E para fechar com chave de ouro, nada melhor do que uma bolsa perfeita de Rogério Lima…Escolhi essa só para ilustrar, porque dá vontade de ter todas!!! Elas vieram em shapes variados, como modelos box quadradas, retangulares, carteiras longas e mochilas.PERFEITO!

Gostaram? Escolham os seus favoritos e conta pra mim!