Convidar para um filminho é sempre um chamarisco de algo a mais, mas não tem como seduzir se o filme for violento demais ou até mesmo explícito demais. Selecionei alguns que me seduzem e podem seduzir vocês também, confiram!

filmes-quentes-assistir-a-dois_3

 VICKY CRISTINA BARCELONA

Difícil resistir aos encantos de um tipo como Javier Barden! Tanto que Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) acabam se apaixonando pelo charmoso pintor Juan Antonio, que por sua vez, também tem um relacionamento ardente com sua ex-mulher Maria Elena (Penelope Cruz). Cheio de sedução, as cenas são passionais, mas são tão apimentadas quanto românticas.

Cena quente: Movida por paixão, Cristina cai nos braços de Juan…e de Maria Elena em um take memorável.

filmes-quentes-assistir-a-dois_5

ULTIMO TANGO EM PARIS

Sedutor e um tanto visceral, Marlon Brando povoou o imaginário de muita gente depois deste polêmico filme, que chegou a ser considerado pornográfico na época em que foi lançado. Último Tango em Paris é um retrato interessante sobre dois estranhos solitários, Paul e Jeannie (Maria Schneider), que criam uma relação onde apenas o sexo importa.Cenas quentes, tórridas e sensuais permeiam todo o longa, deixando quem assiste sem ar!

Inesquecível: A épica cena da manteiga! Só vendo para comentar…

closer

CLOSER

De uma maneira romântica, trágica e bem sensual, Closer é uma história de amor de um quarteto, com seus encontros, desencontros, trocas e consequências. Anna (Julia Roberts), uma fotógrafa de sucesso, que se envolve com Dan (Jude Law), um escritor frustrado. Ele por sua vez, tem um relacionamento com a stripper Alice (Natalie Portman). Mas Anna é casada com Larry (Clive Owen) – e ele também se envolve com Alice.

Roube a ideia: A desinibição de Alice ao fazer o strip-tease para Larry, com direito a peruca rosa e lingerie brilhante, é uma boa aula para quem quer dar uma esquentada no clima. Entre na brincadeira!

po

PECADO ORIGINAL

Angelina Jolie com Antonio Bandeiras? É claro que iria pegar fogo! Em Pecado Original, ele é um rico produtor de café latino que arranja seu casamento com a bela Júlia Russel. Envolvente, a história é cheia de mistério, reviravoltas e claro, muitaaaa sedução.

Vale a pena?: Recheado de cenas picantes e banhos quentes, o filme é bem inspirador para quem está querendo tirar o relacionamento do marasmo…

IS

INSTINTO SELVAGEM

Eis um verdadeiro clássico quando se trata de sensualidade! Ele ficou conhecido pela marcante cruzada de pernas de Sharon Stone, que interpreta a escritora Catherine Tramell, suspeita de um homicídio. Ela se envolve com o policial Nick Curran (Michael Douglas) e é aí que a história começa a esquentar…

Não perca: E o filme não fica só na cruzada de perna: Catherine dá uma aula de sedução! Fique atenta à cena em ela que imobiliza Nick, antes que ele chegue ao orgasmo. Ui!

great-expectations-4

GRANDES ESPERANÇAS

Modernização do clássico de Charles Dickens sobre o órfão Bell, seu amor pela bela e fria Estella, criada por senhora cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada beira do altar, e o misterioso benfeitor que muda o destino do rapaz.

 Assista a duas cenas um tanto sugestivas: quando o personagem de Ethan Hawke coloca a mão por baixo da saia de Gwyneth Paltrow e a seqüência em que ele desenha a loira nua.

flower-market-kiss

FRANKIE E JONHY

Em Nova York, Johnny (Al Pacino), um ex-presidiário, vai trabalhar como cozinheiro em uma lanchonete onde Cora (Kate Nelligan), uma garçonete, se interessa por ele. Apesar dele ter um certo envolvimento com ela, está na verdade sentindo atração por outra garçonete, Frankie (Michelle Pfeiffer), que não lhe corresponde, evitando qualquer envolvimento mais íntimo. Com final emocionante, esse filme é simplesmente delicioso!

Para se inspirar: A cena em que Michele Pfeifer fica nua em frente a Al Pacino é memorável e o primeiro beijo deles em frente a um caminhão cheio de rosas…Perfeito!

Gostou? Indique os seus também e SEDUZA!