Rede Cineart e Via Shopping revitalizam salas de cinema para alegria do público do Barreiro e daqui a pouco eu vou conferir!

CINEMA

A Rede Cineart, em parceria com o ViaShopping Barreiro, anuncia a revitalização de todas as salas de cinema do mall. Juntas, as empresas investiram o total de R$ 2 milhões e garantiram desde a aquisição de novos equipamentos de projeção até a troca das poltronas e revitalização completa do foyer. Para marcar a nova fase da Rede Cineart no ViaShopping, uma sessão legendada do filme “007 Contra Spectre” está programada para convidados, no dia 16 de novembro, segunda-feira, às 9h. O ViaShopping fica na Av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro.

Os detalhes da revitalização incluem: a aquisição de equipamentos de projeção no padrão DCI Digital 2K e 4K; mudanças no foyer, na bombonier e na bilheteria, que ganharam nova identidade visual; os porta cartazes e o menu board agora são digitais para melhor comunicação e identificação dos clientes; a troca dos carpetes e a aquisição de poltronas em tamanhos especiais e em couro ecológico, nas cinco salas de exibição. O projeto de revitalização é assinado pela decoradora Flávia Tomophoulus.

“Nosso público vai ter uma nova experiência, ainda melhor, ao assistir filmes no ViaShopping. A melhoria no conforto e na qualidade de imagem e som é perceptível. A região do Barreiro ganha muito com essa parceria de sucesso”, diz Ana Flávia Salles, gerente de marketing do shopping.

“A Rede Cineart está acompanhando a grande expansão do ViaShopping e consciente do potencial de crescimento da região. Com os investimentos das duas empresas, o público do Barreiro e entorno pode usufruir, com mais qualidade, desse espaço de conveniência e lazer que já é referência”, explica o gerente da Rede Cineart, Lúcio Otoni.

O trabalho de revitalização das salas de cinema do ViaShopping começou em setembro deste ano e não interferiu no funcionamento do espaço, já que foram realizadas à noite e nos horários de fechamento do cinema.

 

CINEART – VIASHOPPING BARREIRO

Av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro – Belo Horizonte – MG – 30640-070

Tel.: (31)2126-3200

Horário: Segunda-feira a sábado: das 10h às 23h │Domingo: das 12h às 22h

Vamos?