Brindes, boas risadas, amigas reunidas e um delicioso menu assinado pelo chef Robson Viana. Tem coisa melhor? O Ephigênia Bistrô reservou as noites de quarta feira do mês de abril reservou para um encontro entre amigas.Um jantar digno de ladies!

paris_romantica_6_20131005_1092685925

A “Quarta das Ladies” veio para valorizar um momento entre parceiras. Com um valor de 72 reais por pessoa, a mulherada poderá saborear um jantar em três tempos (entrada, prato principal e sobremesa), tudo em um ambiente aconchegante e intimista. Para brindar esse delicioso encontro, acima de quatro convidadas, o restaurante oferecerá um brinde para a mesa.

“As mulheres merecem um momento delas. Trabalhadoras e guerreiras se dividem em mil tarefas. Porque não encontrar as amigas em uma quarta-feira para rir e se divertir e assim levar com mais leveza a rotina do resto da semana? Criei um menu exclusivo e especial para elas curtirem esse momento só delas“, afirma o chef Robson Viana

Nessas quartas bem femininas, serão oferecidos como entrada: creme de mandioquinha gratinado ao zabaione ou camarao baby em crosta sobre dois molhos ao crispi de alho. De prato principal, Dourado glaceado ao mel e soja, creme de gengibre e pure de wassabi e Jarret desossado sobre tagliatelle ao aroma trufado. Para fechar a noite, a sobremesa é crepe soufle de maracujá ou mini petit gateau de chocolate belga. No couvert, tem cesto de pães, pastas varias e shot de gaspanho com crispi de parma.

 

Ephigênia Bistrô

Rua Grão Pará 20, Santa Efigênia, Belo Horizonte (MG)

Reservas: (31) 2535-3065

O horário de funcionamento no almoço é de 2ª a 5ª feira, de 11h30 às 15h30; e de 6ª a domingo, de 11h30 às 17h. No jantar, o horário de 3ª a 5ª é de 18h às 0h; e às 6ª e sábados, de 18h à 1h. A casa não funciona para jantar aos domingos e segundas-feiras.

www.ephigeniabistro.com.br // www.facebook.com/ephigeniabistro