Para quem vai ficar em BH, o feriado promete muito…Confira as melhores dicas e se jogue!

12-08 – SEXTA

blues no morroO Festival Blues do Morro é um evento cultural e seu palco principal  vai contar com três atrações que referenciam em seu show a música Country, Folk, Eletric Blues e Blues Mississipi, além da presença de várias personalidades do Blues, em um grande encontro na “Gig Blues”,onde os artistas se misturam no palco, fazendo a releitura de toda a cultura musical e artística do gênero. Imperdível!

https://www.facebook.com/events/251413821895099/?active_tab=highlights

13-08 – SÁBADO

experimenteEsse mês, a Feira Experimente é especial com Festival de Growlers!

Nessa edição damos destaque aos garrafões mais charmosos e saborosos da cena cervejeira: os Growlers! Para quem não conhece, os growlers são uma opção muito bacana para transportar cervejas conservando o sabor, além de ser sustentável e retornável.
Então, dia 13 de Agosto, leve o seu ou compre um no evento e leve o melhor da cerveja artesanal para casa. 🍻

Confira a programação:

https://www.facebook.com/Projeto.Experimente/?fref=ts

transaA Transa! retorna à quadra da Escola de Samba Cidade Jardim com muito calor no coração para uma noite de puro amor! Bora?

A noite é dedicada UNICAMENTE à MÚSICA BRASILEIRA, sem se prender a um só estilo musical. Os djs se revezam durante toda a festa tocando desde os clássicos até as novidades do cenário independente. Transa! é rock, é samba, é soul, é anos 80, é funk, é brega (com ou sem tecno). Transa! é uma celebração de música e amor!

Os 100 primeiros a entrar na festa ganham lindos brindes!

Saiba mais: https://www.facebook.com/events/972156786264297/

12,13 e 14-08 – SEXTA, SÁBADO E DOMINGO

MARIA CUTIAPara a criançada aproveitar junto com a família toda, tem diversão na praça! O Grupo Maria Cutia faz temporada na Praça Duque de Caxias, no Bairro Santa Tereza (BH), com 3 espetáculos:

OPERA DE SABÃO
12 (sexta) e 13 (sábado) de agosto às 20h

NA RODA
14 de agosto (domingo) às 11h

CONCERTO EM RÉ
14 de agosto (domingo) às 17h

https://www.facebook.com/events/1749334915306520/?active_tab=highlights

15-08 – SEGUNDA

meias coloridasEm algumas cidades é feriado, como em BH, onde comemora-se a Assunção de Nossa Senhora. Para quem segue a tradição, normalmente acontecem procissões e missas especiais. Para quem só quer curtir, vale colocar os pezinhos para cima e relaxar…Aproveitem!!!