Churros tem gosto de infância, carinho de vô, afago de mãe. Lembro que, toda vez que minha mãe ia no “centro da cidade” ela chegava com um saquinho da galeria do Ouvidor, com dois ou mais churros para degustarmos em casa. E esse hábito foi adquirido porque meu avô era grande admirador dessa iguaria. Meus filhos, por consequência, também adoram, e sempre levo alguns saquinhos de churros para alegria e deleite dos meus pequenos grandes homens. E me lembro o dia exato em que conheci a Oh My CHURROS!

ch8Sabe quando todos os seus pedidos são atendidos? Afinal, eles não tinham só churros com recheios maravilhosos. Eles também tinham COBERTURAS maravilhosas. Meus verdes olhinhos até brilharam!

ch3Doce de leite, nutella, castanhas, confetes, tudo em total sintonia com os mais delicados delírios.

ch1E hoje venho apresentar um pouco dessas delícias para vocês. Não pela delicadeza do churros, a perfeição do recheio, a sedução das coberturas. Mas porque, por trás de toda essa doçura, existe um coração maior do que o mundo, que me mostrou, mais do que nunca, que não estamos sozinhos.

ch9E  que a vida só faz sentido se compartilharmos o que temos. Obrigada a toda equipe da Oh My CHURROS! Contem sempre comigo!!!

ch5Quer saber mais? Entre em contato! Seu evento, com certeza, será inesquecível! ohmychurros.bh@gmail.com

omcefolder-oh-my-churros