15 de julho é o dia do homem e nada melhor do que comemorar de acordo. Mas nada de kit contendo perfume, desodorante e loção pós barba, somos mais criativas!

dia-do-homem-2Tudo bem que esse dia do homem é meio invejinha, afinal, nós mulheres, temos um dia nacional e um internacional. E se eles nos mimam com flores e bombons, porque não agradá-los? Dispensar do almoço na casa da sogra, liberar o chopp com os amigos, o controle remoto, fazer vista grossa com a toalha em cima da cama, a tampa da privada…Mas só por um dia!

Deixar o homem ser um pouco caçador, provedor, laçador , mandar um pouquinho mesmo. Colocar limites, achar ruim o tamanho da nossa saia, ter ciúmes quando um outro nos olha, elogiar nossas curvas, se sentir dono do pedaço.E mandar flores, levar café na cama… E nós, pobres e frágeis mulheres, precisamos aprender a nos derreter mais, a obedecer mais, a servir um pouco os nossos homens. Pelo menos entre quatro paredes deixar ele ser mais homem. E comemorar esse 15 de julho do jeitinho que ele gosta: sendo muito mais mulher! Afinal,  eles também merecem…Então que tal presentear o seu amor de acordo?

m1 – Reserve um quarto de hotel e ligue para o seu amor na hora do almoço dizendo que tá esperando por ele…Só de baby doll!

2 -Compre a camisa do time dele de coração, a última que lançou…Ele vai saber retribuir!

3 – Livros só se ele realmente AMA ler! Se não, ingressos para um show da banda favorita dele pode ser um belo presente para os dois.

4 – Você pode fazer uma cesta de café da manhã ou de noite personalizada. Pode ter bombons, biscoitos ou calcinhas comestíveis, você escolhe!

5 – Faça um cartão dizendo que ele é realmente muito importante para você – mesmo que a gente não dependa mais tanto deles – e deixe no retrovisor do carro pela manhã com a promessa de que a noite, você entrega o presente…Surpreenda!

Amor