Conheço o projeto Proação já há algum tempo e resolvi aproveitar o lançamento da camiseta mais bonita e do bem pra falar mais sobre essa grande iniciativa da linda Márcia Prudente e sua mãe, Ângela Proença. Vale muito a pena conhecer!

marcia-prudente-Ângela Proença e Márcia Prudente, presidente e diretora social do “O Proação”

Márcia, o que é o “Proação”?

O Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos & Ações – O Proação, é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve um programa de educação complementar. Através do Projeto Ritmo e Movimento, atendemos mais de 100 crianças da comunidade Nova Vista, com aulas de dança e a implantação de um Corpo de Baile. Este tem sido um grande caminho para a promoção da auto estima e realização pessoal, além de estimular o aprendizado das disciplinas formais e assegurar um crescimento profissional.

O Proação incorporou em suas ações e missão duas Casas de Acolhimento no bairro Prado: Filhos de Nazaré , abrigando crianças de zero a sete anos, retiradas de seus lares por determinação judicial, e Mãos de Maria – casa pioneira no Estado de Minas Gerais, que acolhe somente bebês de zero a doze meses, em situação similar.

Ontem foi lançada a camiseta durante um lindo evento antecedendo o Proação Fashion Day. Me fale sobre ela.

A camiseta é assinada pelo estilista Victor Dzenk, nosso grande parceiro, e é vendida por R$69,90. Ela é exclusiva do Proação e toda renda de sua venda será destinada à entidade. Além de ser  criada pelo estilista Victor Dzenk, ela foi elaborada em parceria com a  Têxtil Tecido e Dream Estamparia. Ficou linda!

Como as pessoas podem ajudar?

Sou convicta de que a solução para as angústias e conflitos das desigualdades sociais existentes é a união de esforços e ações conjuntas. Então, além de comprar a camiseta, as pessoas podem se tornar um Sócio Fraterno de “O Proação”. A contribuição voluntária ajudará na formação educacional e humana das crianças assistidas pela entidade, proporcionando-lhes uma vida mais saudável e prazerosa. Precisamos também de voluntários, para doarem um pouco do seu tempo em prol das crianças. É só escolher!

Deixe os seus contatos:

As pessoas podem acessar o site http://www.oproacao.com.br/, ligar para : (31)3658-5798 ou mesmo nos visitar na Rua Cuiabá 341 Bairro Prado
Belo Horizonte – MG.

Qualquer dúvida, pode mandar um email: proacao.comunicacao@gmail.com

SUCESSO!