Priscila Lima de Charbonnières, astróloga e fundadora do app Soulloop, conta o que esperar de um ano de energia lunar

Dia 20 de março marca o novo ano astrológico. Nele, a Lua será o astro que mais vai influenciar as movimentações e transformações internas e externas ao indivíduo. De acordo com a astróloga Priscila Lima de Charbonnières, fundadora do app Soulloop, a Lua é o corpo celeste mais mutável, com ciclos e fases que representam nossas emoções, necessidades e respostas intuitivas ao mundo. “Como regente do ano, ela traz muita espiritualidade e serviço: governados por mudanças, pelas pessoas, pelas mulheres”, conta a expert sobre o que esperar de um 2023 lunar.

Segundo Priscila, é possível esperar novidades nas rotinas e hábitos de trabalho. “Além disso, encontraremos um significado mais profundo na vida diária, sentindo o poder da conexão com o outro e com o universo”, diz. É a época perfeita para adotar um estilo de vida flexível e adaptável, buscando um caminho em torno dos obstáculos.

Para navegar da melhor forma nessa transformação energética, Soulloop incentiva o uso de meditações. Já para se conectar com propósitos pessoais, o uso do mapa astral oferece visibilidade e interpretação da Lua nas casas astrológicas.

Sobre Soulloop

Soulloop é uma plataforma holística de bem-estar, criada em 2018 pela astróloga e life coach Priscila Lima de Charbonnieres. É o único aplicativo de bem-estar que utiliza o poder da astrologia para criar um plano personalizado que ajuda os usuários a entenderem seus potenciais. Soulloop é inspirado no Samsara, o ciclo da vida do Budismo e representa o incessante processo de autodesenvolvimento.

Sobre Priscila Lima de Charbonnières

Priscila Lima de Charbonnières é astróloga, autora, mãe de quatro filhos e life coach e com duas décadas de experiência. Priscila fundou o Soulloop para compartilhar o poder e sabedoria da astrologia como um meio holístico de viver a vida. Ela dedicou sua vida ao estudo da psicologia, astrologia e práticas de bem-estar incluindo ioga, meditação, reiki, feng shui, mediação, cabala, radiestesia, constelação familiar, ativação quântica, integração cósmica, filosofias ocidentais e orientais. Além disso, é certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching, treinada no Center for Skillful Means, iniciada pelo Suddha Dharma Mandalam e membro da The Theosophical Society of London. Priscila mora entre Londres e São Paulo