Dando continuidade à celebração dos 10 anos do Minas Trend, os produtores e consultores Giovanna Penido, Natalie Oliffson e Rodrigo Antonio Cezario apresentam a 2ª edição do projeto Diálogos da MODA.


Depois dos lançamentos de INVERNO 2018 no MT onde o produto e as coleções mereceram a atenção de todos, Diálogos da MODA propõe mostrar as diferentes interseções que a moda faz e os diferentes profissionais que fazem a moda em nossa cidade.

Para além do produto em si, da indústria e do comércio, a moda é composta de uma extensa e diversificada cadeia produtiva e está em constante relação com outros setores criativos. Em sua segunda edição Diálogos da MODA traz o backstage para a cena principal, e promove encontros e discussões sobre a IMAGEM DE MODA.

Nesta edição, destacam-se aqueles que atuam na construção e promoção da imagem de moda. São fotógrafos, agências de modelo, cenógrafos, stylists, cabelereiros, maquiadores, agências de comunicação, diretores criativos entre outros, que atuam para fazer a “cena” acontecer.

Diálogos da MODA 2ª edição apresenta uma MOSTRA FOTÓGRÁFICA reunindo os principais fotógrafos de moda da cidade e duas RODAS DE CONVERSA envolvendo os diferentes profissionais que atuam com seu talento para o desenvolvimento da imagem e dos negócios da cidade, fazendo de Belo Horizonte, uma verdadeira capital da moda.

O QUÊ E QUANDO?
Mostra fotográfica + Rodas de Conversa
🍸 16/10 – 19h a 22h | Abertura Mostra Fotográfica
🗓 17/10 a 28/10 – 10h as 19h | Visitação Mostra Fotográfica

Rodas de Conversa
🗓 18/10 – 19h as 21h | Construção da imagem de moda
🗓 25/10 – 19h as 21h | Promovendo a imagem de moda

✉ ONDE?
LIVRARIA DA RUA
Rua Antônio de Albuquerque, 913 – Savassi

❗ENTRADA FRANCA ❗

➡ Clica aqui para ver a primeira edição goo.gl/ae3rjS