Depois de passadas as semanas de moda, muita informação e coisa nova surgem na nossa mente. Mas nem tudo que é visto é para ser usado. Claro que hoje as pessoas tem mais consciência que a moda é algo fugaz e que o que realmente fica é o estilo. Então, que tal entender um pouco desse universo?

look_037Por exemplo: Na passarela vemos todas as cores, cortes, tecidos e estilos. Se um corpete sensual, vermelho, de couro, é colocado na passarela, não quer dizer que você precise sair por ai exatamente da mesma forma. Você pode pegar elementos da peça para agregar ao seu guarda roupas. Por exemplo: Um corpete pode ser ótimo e versátil, em um tamanho mais comportado e de uma cor neutra. Prestem atenção  nesse look montado para o desfile de abertura do Minas Trend:

look_022Ele pode ser desmontado e originar vários outros looks interessantes e super femininos. A saia, midi e florida, fica linda com uma camisa branca e belos saltos:

branco2O sobretudo rosa fica chique e clássico combinado com calças sequinhas e neutras:

como-usar-rosa-quartz-giuli-castro-02Olhem esse outro look:

look_025Ele vem repleto de informações – que até se harmonizam – mas nada vem em destaque e tudo parece uma grande confusão. Desmembrando….

FB_IMG_1508296272206Um suéter com elementos interessantes ou estampa fica perfeito com uma peça mais sequinha, como saias e calças neutras. Ele é mais valorizado e brilha sozinho. Ponto focal, garota!

FB_IMG_1508296277332Já essa super saia evasê repleta de flores ficou show com a blusa do mesmo tom do fundo da estampa. Outras cores, como rosa, verde e vermelho também se encaixariam, só vai depender do seu tom de pele.

Gostaram?