Vindo de encontro com a minha proposta de uma vida mais saudável, conheci ontem a Horta Mix…Confira!

hortaBelo Horizonte acaba de ganhar mais uma opção de alimentação saudável, a Horta Mix. A saladeria não trabalha com cardápio e o cliente monta a salada da maneira que preferir. São vários ingredientes e muitas opções de acompanhamentos e molhos. Além da salada no quilo, a Horta Mix oferece lanches leves no período da tarde. Já no inverno, tem opções de caldos e sopas que também podem ser levados para viagem. Os sucos naturais são ótimas opções para acompanhar a salada.

granolaOntem, Renata Jacques, proprietária da saladeria, me recebeu no local e tive a oportunidade de conhecer a Horta Mix. Com um ambiente agradável,  o local é ideal para reunir amigos e familiares para um almoço saudável. A saladeria também oferece aos seus clientes a opção de montar sua salada para viagem em embalagens adequadas garantindo o frescor de todos os ingredientes. A Horta Mix é pet friendly e está na rua Alvarenga Peixoto, 510, Lourdes. Vale a pena conhecer!

caldoMINHA DICA: O suco de melancia com gengibre é delicioso e refrescante. Nos dias mais frios, o caldo de abóbora ou batata doce aquecem até o coração. Todos os elementos do buffet são frescos e vale a pena experimentar várias possibilidades. Confira!