Sexta feira de luz para vocês!!!

 BH está borbulhando cultura e nada melhor do que se programar para  aproveitar tudo. Comece com a exposição de Ronaldo Fraga na Casa Fiat de Cultura que agora está no Palácio dos Despachos. A mostra reúne processos e registros gráficos na exposição “Caderno de roupas, Memórias e Croquis” que fica em cartaz de 09 de outubro a 09 de dezembro no Palácio dos Despachos, futura sede da Futura Casa Fiat de Cultura, no Circuito Liberdade. A visitação gratuita acontece de terça a sábado, das 10h às 21h e aos domingos, das 10h às 18h.

“Ronaldo Fraga – Caderno de Roupas, Memórias e Croquis”

O Museu de Artes e Ofícios apresenta uma exposição de jóias e design com os elementos pedra e ouro. A junção destes dois materiais dá nome à mostra PetrAurum – a construção de uma identidade para a joia brasileira.  A mostra é uma iniciativa do IBGM, AngloGold Ashanti e Secretaria de Desenvolvimento de Minas Gerais, com patrocínio da AngloGold Ashanti e da Apex-Brasil. Você pode deslumbrar essas maravilhas de terça e sexta, das 12 as 19 hs , quarta e quinta, das 12h às 21h; 
sábado, domingo e feriado, das 11h às 17h; 
Entrada gratuita e maiores informações pelo tel: (31) 3248 8600
A curadoria é de Manoel Bernardes.

 Composta de fotografias, objetos, vídeos, áudios e mapas, a mostra“Belo Horizonte F.C. – Trajetórias do futebol na capital mineira” abrange os primórdios, a profissionalização e a popularização do futebol na capital mineira, reunindo objetos de times profissionais e amadores, bem como acervos de jogadores e torcedores. Ela mostra como a prática esportiva alterou os espaços urbanos e foi por eles alterada, ou seja, convida o público a pensar a relação da cidade com o intrincado universo do futebol, não somente o disputado no campo esportivo, mas também aquele fruto de nossas lembranças e paixões. Até 30 de outubro, de terça, sexta, sábado e domingo, das 10h às 17h; quarta e quinta, das 10h às 21h. A entrada é franca.

Belo Horizonte F.C.

APROVEITEM!

.