Linda segunda feira!

Como as férias ainda estão ai e usamos cangas quase o ano todo nesse lindo país tropical, hoje vamos aprender outras maneiras de usar esse acessório show. Ela pode cobrir o que a gente precisa e quebra um galho na hora de sair da piscina e ir para ambientes fechados ou ir embora da praia com mais discrição. Confiram tudo o que você pode fazer com elas:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EEM9lMWNZOw

Saias

Cangas arrematam o look moda praia. Foto:Divulgação

 Podendo ser com nó, sem nó, curta ou de comprimentos maiores, a saia é uma das maneiras mais simples de se usar a canga. Para criá-la, dobre o tecido ao meio, ou na altura de sua preferência, dependendo do tamanho que desejar. Em seguida, pegue as duas pontas e passe pela cintura. Verifique se o tecido está bem firme, junto à cintura e dê um nó, o qual pode ser dado nas costas, na frente ou na lateral.Para usá-la sem nó, a maneira correta de realizar a amarração é seguir os mesmo procedimentos do modelo anterior, não se esquecendo de enrolar bem a ponta e escondê-la, embutindo-a sob o cós.

Olha que prático!

Se a sua canga não tem essas alças, ainda dá para brincar: O primeiro passo é passar a canga por trás do corpo. Em seguida, cruzes as duas pontas da parte de cima na frente. Por fim, segure essas duas pontas e as amarre em volta do pescoço, fica show!

Combinando ou contrastando com o biquíni, o importante é que eles tenham pontos em comum, como as cores ou as estampas. Fácil de levar e super feminina, a canga quebra um galho até na hora de secar. Então, abuse das suas e boas férias!