A Retoke é um evento de MODA itinerante que une estilistas e criadores que fazem peças criativas e exclusivas e esse final de semana desembarca em BH…VAMOS?

RETOKE ROSA

Como a própria palavra já diz, a Retoke quer proporcionar para seus clientes, nos locais por onde passam, um toque a mais, seja para a casa, para o look, para o guarda-roupa.

E isso só é possível pois  eles contam com parcerias lindas dos novos empreendedores e marcas saindo do forno, mostrando que boas ideias terão sempre espaço em qualquer lugar.

E o lugar que abriga tudo isso é a Retoke, seja nos eventos físicos que rolam nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Belo Horizonte, ou no site – www.retoke.com.br, facilitando a vida de quem quer moda e estilo com  qualidade, criatividade, e ao alcance de um clique.

RETOKE PESSOAS

Então marca na agenda: Dias 02 e 03 de abril, no Distrital da Cruzeiro está todo mundo convidado a RETOKAR!!!

O evento vai reunir MARCAS INDEPENDENTES, MÚSICA E GASTRONOMIA de qualidade em um dos lugares mais agradáveis de Belo Horizonte e com entrada gratuita !

E a novidade desta edição é o SELO ROSA: procure o selo nos estandes das marcas e confira peças de R$9 a R$49. Simplesmente imperdível!!!

retoke banner

VAMOS RETOKAR!!!

https://www.facebook.com/events/1697013777246420/?active_tab=posts