Tem coisa mais linda do que o amor de Brad Pitt e Angelina Jolie? Além da beleza inquestionável deles, a beleza da conduta dos dois é fantástica. Sou fã mesmo e acho que vale a pena se inspirar nesse casal. Confiram as fotos do casamento do ano e prestem atenção nos detalhes de puro carinho… Adorei!

ab1

ab2

ab3

ab5

ab4

Só para confirmar a minha admiração: Brad Pitt e Angelina Jolie venderam as fotos de seu casamento por US$ 5 milhões, mais de R$ 11 milhões, segundo o site “RadarOnline”, mas a causa foi nobre. O casal doou todo o dinheiro à sua própria fundação, Maddox Jolie Pitt Foundation, que ajuda projetos humanitários em todo o mundo. Brad Pitt e Angelina Jolie afirmaram à revista “Hello!”que a cerimônia reservada, simples e íntima foi intencional: “Era importante para nós que o dia fosse descontraído e cheio de risos. Foi um dia muito especial para compartilhar com nossos filhos e um momento feliz para nossa família”.

Na cerimônia, a atriz inovou ao usar um vestido branco, assinado por Luigi Massi da grife Versace, com véu todo desenhado por seus seis filhos. “Luigi é como se fosse da família e eu não poderia imaginar qualquer outra pessoa fazer este vestido”, declarou Angelina. atriz.Os filhos participaram ativamente do casamento: Maddox, de 13 anos, e Pax, de 10, levaram Angelina até o altar. Zahara, de 9 anos, e Vivienne, de 6, jogaram pétalas de flores no caminho até o altar, e Shiloh, de 8 anos, e Knox, de 6, levaram as alianças, criadas por Robert Procop.

Fonte: Pure People