PANTONE ELEGE ROSA QUARTZO COMO COR DO VERÃO 2016 e o tom já é considerado o novo nude para lingeries. Aprovado?

rql  

A Pantone, que divulga a lista de cores que será tendência na moda, decoração e design, acaba de anunciar o Rosa Quartzo como a cor do Verão 2016. O tom, que já apareceu nos desfiles de Reinaldo Lourenço, Iódice e Lilly Sarti no último São Paulo Fashion Week, também está presente na AMA – coleção primavera verão do Grupo Água Fresca Lingerie. “Já se pode dizer que é o novo nude. A lingerie ganha um ar mais delicado e a cor combina com todos os tipos de pele”, destaca Juliana Moraes, proprietária da marca.

rql1

Produzidas pela Darling, em parceria com o grupo AFL, a linha em tons rosa quartzo possui quinze modelos exclusivos, que podem ser encontrados tanto nas lojas físicas quanto no site da grife (www.aguafrescalingerie.com.br). “Dentre os modelos desenvolvidos, o sutiã tomara que caia é o carro chefe da coleção, por trazer toda a excelência da pro­dução da Darling e garantir segurança a qualquer mulher, com seios maiores ou pequenos”, afirma Juliana. Sutiãs de alça fina, com ou sem aro, também estão presentes. Já as calcinhas seguem a linha básica, com biquíni, tanga, fio duplo e cós alto.

rql2

Para a Pantone, o rosa quartzo é uma cor persuasiva, mas suave. “O excesso de tecnologia tem realmente criado a necessidade de cores reconfortantes, mais delicadas”, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone Color Institute. Além do Rosa Quartzo, outros tons fazem parte da lista de novidades da Pantone. São elas: Eco de pêssego (um tom de laranja), Serenidade (tom de azul), Concha de lapa (azul esverdeado), Cinza lilás (roxo suave) e Café gelado (marrom).

Eu adorei!