Estilista inaugura loja conceito na 2ª edição da Mostra Casa Construir, não perco!

mostra  Um espaço experimental, que transmite a força da marca Victor Dzenk. Um canal direto entre o estilista e o consumidor, sem depender de intermediário. Este é a definição da Loja Conceito V&D, que desembarca em Lagoa Santa (MG), na 2ª edição da Mostra Casa Construir, que será realizada de 31/5 a 9/7.

E quando se fala de loja conceito ou flagship, novas experiências são apresentadas desde o momento em que o cliente entra na loja. É proposta uma espécie de laboratório, onde a marca apresenta aos consumidores novas formas de atuar, desde o atendimento até a exposição das peças.

“A mulher que veste a minha marca é refinada e sensual. Gosta de cores, detalhes e shape bem construído, além de exigir acabamento impecável das peças. Ela quer a exclusividade de um vestido que parece ter sido feito sob medida para ela”, destaca Victor Dzenk. A marca está presente em 180 pontos de venda no Brasil e 25 no exterior. Possui uma loja própria no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte, com previsão de expansão para os próximos anos. Daí a necessidade de uma loja que permeie e conceitue todo o trabalho desenvolvido pelo estilista ao longo dos anos.

O projeto

Quem assina a concepção da Loja Conceito V&D é a designer de interiores Flaviane Pereira. O projeto foi baseado no conceito da marca, sua história e seu personagem principal: o estilista. A partir daí, como as estrelas da loja são as peças consagradas e conceituadas no mercado da moda, foi escolhido o estilo minimalista para o design da loja.

“O uso de tons brancos, materiais nobres como o mármore, o porcelanato e o supernano glass conferem estilo e sofisticação ao ambiente que, além de todos estes detalhes está instalada dentro de um contêiner. O projeto homenageia a mineiridade do estilista. O balcão foi desenhado com inspiração em outro artista mineiro: o escultor Amílcar de Castro. A loja tem estilo contemporâneo, com uma pegada clean e atemporal, para acompanhar todas as coleções, criações e experiências do estilista Victor Dzenk”, completa Flavi.

vd

O estilista

O contato de Victor Dzenk com o mundo da moda começou cedo. Aos quinze anos fez um curso de desenho e começou a trabalhar em uma confecção em Belo Horizonte, conhecido polo fashion brasileiro. Aos 18 já assinava coleções para importantes marcas mineiras e, aos 20 anos, partiu para Paris, onde ingressou na reconhecida ESMOD – École Superieure de Mode.

 

flaviane Flaviane Pereira

Designer de interiores e técnica em edificações formada pela Universidade do Estado de Minas Gerais atua no mercado da decoração há mais de 10 anos. Atualmente é pós graduanda do curso Master em Arquitetura e Iluminação. Com participações em oito mostras de arquitetura e decoração, será sua segunda edição na Mostra Casa Construir. Seu escritório conta com um quadro completo de profissionais qualificados e seu sócio é engenheiro civil. Todos os projetos são tecnicamente assistidos e viabilizados.

 

Mostra Casa Construir 2016
Data: 31/05 a 09/07

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 940, Lagoa Santa, Minas Gerais
Funcionamento: aberta ao público a partir de 01/06
Entrada: informações em breve
Informações: (31) 3387-5091