BH tem se consolidado como um polo gastronômico e esse final de semana tem opções para todos os gostos…Vamos nos lambuzar!

arcangelo cafe  Depois do sucesso no Quintal do Fit, o Arcangelo volta para o seu lugar original, a varanda mais charmosa de BH! E lá no Maleta também podemos degustar os petiscos e sanduíches deliciosos, drinques incríveis e aquela cerveja gelada com todo o carinho dessa equipe que eu sou fã…Bora lá?

https://www.facebook.com/arcangelocaffe?ref=ts&fref=ts

aproxima dia 4

Dia 04, sábado, tem Feira Aproxima na Marília de Dirceu! Para quem ainda não sabe, o Aproxima é muito mais do que um projeto, é um movimento que pretende consolidar Minas como o grande Estado da Gastronomia. Com esse projeto, os organizadores querem levar a riquíssima gastronomia mineira para o maior número de pessoas possível. Para isso, basta reunir os ingredientes, produtos, cozinheiros e estabelecimentos que tornam a nossa culinária única.

http://www.projetoaproxima.com.br

junina savassi  Que tal unir a festa mais tradicional com o bairro mais charmoso de BH? É a Festa Junina da Savassi, uma iniciativa do Savassi Criativa que vai deixar o nosso domingo muito mais gostoso! Confira todas as atrações:

https://www.facebook.com/events/532016923651649/