Pub Jovem Einstein presenteia “Jovens Mamães” neste fim de semana! Mães que enviarem para o whatsapp da casa uma foto junto ao filho ganham um drinque especial. Eu já mandei, e vc?

eu enzo“Jovens mães” de todas as idades que pretendem comemorar o dia delas de forma diferente do tradicional almoço no restaurante ou em casa com a família podem se preparar para viver momentos divertidos com os filhos no próximo sábado e domingo, dias 13 e 14 de maio, no Pub Jovem Einstein.

Para as homenageadas, o pub preparou uma condição especial: as mães que comparecerem à casa e encaminharem uma foto com o filho ou filhos para o Whatsapp do pub (31-99907-5572) serão presenteadas com um drinque com Absolut Vodka. No sábado, as mães contarão também com a animação uma banda de MPB.

mjAlém do presente especial para as mamães, o pub apresenta mais novidades no cardápio. Estrearam nesta semana três novos tipos de “Melhor do Mundo”, forma carinhosa como a equipe do pub chama os seus hambúrgueres gourmet . O “Preston Preston” é feito com pão de brioche, blend de carnes de porco especial da casa, abacaxi grelhado e “molho rock” (mix de pimentas com ervas finas). O “Marie Curie” leva pão com gergelim, blend de carnes de frango especial da casa, requeijão cremoso, alface, tomate e “molho surf” (ervas finas com alho poró). Já o “1988” é elaborado com pão de brioche, blend de carnes de frango especial da casa, queijo prato e “molho 6.851km” (teriyaki caseiro).

Os novos hambúrgueres, assim como os demais do cardápio, foram batizados com nomes que remetem ao filme “O Jovem Einstein”, que inspira a decoração do pub. Preston Preston é o vilão da comédia; Marie Curie ( nome da premiada cientista polonesa) é a personagem que se torna namorada do protagonista; e 1988, o ano de lançamento do filme. Fazendo uma divertida ligação entre o molho japonês Teriyaki e ao local onde se passa a história do longa – a Austrália- , o “Molho 6.851km” recebeu este nome devido à distância entre o centro geográfico do Japão e da Austrália.

bruni bergAprovado por Bruno Berg

O hambúrguer Preston Preston teve seu “primeiro exemplar” saboreado no dia 9 de maio pelo conhecido humorista Bruno Berg, do grupo “Desculpa Qualquer Coisa”. Ele não só aprovou o sanduíche, como o qualificou como “sensacional” em suas redes sociais.

Com um mês de inauguração, o pub se transformou em novo point no São Bento. Com capacidade para 150 pessoas, o Jovem Einstein tem como carro-chefe o cardápio de sanduíches gourmet e chopes artesanais de qualidade com preços acessíveis. O ambiente é descontraído e informal com a apresentação de músicos com repertório variado (rock, pop rock, MPB, samba, sertanejo, músicas caribenhas e outros). O foco é o público “jovem de todas as idades”, ou seja, gente que gosta de se divertir.

Além de hambúrgueres preparados de forma artesanal, o Jovem Einstein serve espetos de carnes de qualidade, que podem ser acompanhados de molhos com receitas exclusivas do chef Nilo Campos, que comanda a cozinha da casa. Os molhos devem ser pedidos à parte. Há opções como os espetinhos de alcatra, porco (lombo, peito e pernil), frango, medalhões (boi, frango, muçarela, batata), dentre outros. Um dos mais pedidos é preparado com linguiça baby, mel e Doritos. Quero demais!

 

Horário de funcionamento:

De terça a sexta-feira: das 18 às 00h

Sábado: das 16 às 00h

Domingo: das 16 às 00h

Endereço: Avenida Cônsul Antônio Cadar, 147, São Bento.