A Savassi, uma das áreas mais nobres de Belo Horizonte, tem uma nova opção de hospedagem. Isso porque a rede mineira Vert Hotéis abriu mais um hotel de categoria superior bem no coração do bairro: o eSuites Savassi Toscanini. Já virei fã!

IMG_3337A Savassi tem tudo que a gente precisa para ser feliz. Mais do que  consagrada, ela abriga inúmeros bares, restaurantes, lojas e atrações turísticas e culturais para todas as idades. Exatamente por isso acaba atraindo não só o público da cidade, mas muitos turistas e executivos a trabalho. Dentre os principais atrativos estão o Circuito Cultural da Praça da Liberdade, com seus museus e espaços culturais como o Centro Cultural Banco do Brasil, Memorial Minas Gerais Vale, Museu Mineiro, Casa Fiat de Cultura, dentre outros sempre com exposições e eventos incríveis para todo tipo de público. Além disso, o bairro abriga um dos principais shopping centers de BH, o Pátio Savassi. Tanto o Circuito Cultural quanto o shopping ficam a menos de um quilômetro do hotel e a caminhada ainda te mostra outros novos recantos.

IMG_3364Apesar de todo o agito da região, o eSuites Savassi Toscanini conta com uma localização privilegiada em uma rua tranquila e residencial do bairro, entre a Av. do Contorno e Getúlio Vargas. O hotel está pronto para atender a qualquer tipo de demanda, seja de lazer ou corporativa, com 144 confortáveis apartamentos, academia equipada e saunas seca e úmida. A gastronomia fica por conta do restaurante Empório Toscanini com seu refinado cardápio atendendo aos hóspedes com Room Service 24 horas. O chef é pura simpatia, o local lindo e o serviço, impecável!

IMG_3174Além disso, o eSuites Savassi Toscanini oferece serviços diferenciados aos seus hóspedes com os renomados Spa Mitra e Studio Prime, que possuem um extenso menu de massagens, tratamentos estéticos e serviços de cabelereiro e manicure para que a hospedagem possa ser ainda mais relaxante.

SPA_2-minUma ótima dica para quem é ou não de BH e quer escapar durante o final de semana, namorar ou para quem vem a trabalho e quer conhecer a nossa Belo Horizonte. Minha dica é que você não deixe de conhecer o eSuites Savassi Toscanini. Essencial por completo, e no coração da Savassi. E ainda tem pão de queijo!

IMG_3129

Serviço

eSuites Savassi Toscanini

Rua Arturo Toscanini, 61, Savassi.

Telefone: 31-30642200

www.verthoteis.com.br