O lançamento conjunto das coleções verão/18 da Cila + TT Beachwear, no dia 19 de setembro, na loja Cila Savassi, promete ser um show. Eu vou!

andes7A motivação para as criações das coleções Cila e TT, cada uma com sua identidade, veio de uma expedição que a estilista Tete Vasconcelos fez aos Andes, em fevereiro, percorrendo mais de 5 mil quilômetros pelo Norte da Argentina, Bolívia e Chile, passando por locais inspiradores, como Purmarmarca, Salar de Uyuni, os desertos de Siloli e de Atacama.

Prosa-na-Cozinha_Xanda-Fogaca-00-938x535Xanda Fogaça abre a programação, às 19h, com um bate-papo com os convidados sobre o tema “Saúde é liberdade” e assinará as comidinhas que serão servidas no evento. Graduada em psicologia e pós-graduanda em psicologia da nutrição, ela é também coaching pelo IBC e tem feito sucesso unindo os conceitos de nutrição ayuverda à culinária funcional, para ser aplicada ao dia a dia de forma simples e prática. A proposta é ajudar as pessoas a alcançar uma vida saudável e equilibrada.

andes4Às 20h30, haverá uma Presentation TT Beachwear, com exibição de alguns modelitos da coleção.

andes12Os convidados poderão conferir também, no local, uma exposição das fotos dos Andes. E a decoração com as suculentas da Florinha da Nat promete conduzir ao clima de deserto.

andes1Para completar, a artista plástica Clara Valente, que assina a vitrine da Cila, e assina algumas das estampas da TT, marca presença com um Stencil Live com estampa localizada aplicadas em bolsinhas na hora. Cada um escolhe a cor que vai querer usar.

andes11Do lado de fora da loja, parceiros na produção de fotos das marcas, como Juliana Buli (joias em madeira e prata) e Mamacoca (joias urbanas) estarão mostrando seus produtos, juntamente com os óculos da Moon.
Para refrescar a noite, não faltará a cerveja artesanal da Koala San Brew.

andes15
Fotos

Crédito: Expedição Andes