WORKSHOP DE STORYTELLING NO MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

lucas Foto_divulgação

“Todo mundo tem uma história para contar” é o nome do Workshop que será realizado no dia 6 de junho, próxima quinta-feira, às 19 horas, no Memorial Vale. Em tempos de interação via redes sociais, saber comunicar para alcançar bons resultados, tanto no mundo pessoal, quanto empresarial é quase uma arte, e é sobre isso que vão palestrar três profissionais da área de comunicação e eventos – Jorge Rocha, da Story UP, Luana Simonini, da Max Milhas e Lucas Veríssimo, da Mestre Sem Cerimônia. Cada um abordará, durante 20 minutos, estratégias de storytelling e, em seguida, o debate será aberto ao público. O evento é gratuito e é preciso se inscrever pelo link: http://bit.ly/todomundotemhistoria , pois as vagas são limitadas.

luana Foto_divulgação

Jorge Rocha (MBA em Projetos Digitais) irá abordar a importância de se começar pelo “por quê?”, em uma conversa sobre “Storytelling para Negócios”. Luana Simonini (redatora publicitária, escritora e professora) falará sobre “Comunicação Sem Asterisco” para a produção de um conteúdo transformador. E Lucas Veríssimo (apresentador de grandes eventos) focará na importância das estratégias e posturas persuasivas para empreendedores.

jorge rocha Foto_divulgação

Estratégias de storytelling têm sido utilizadas por empresas, consultores e empreendedores para trabalhar narrativas (nas redes sociais, eventos e outros meios), engajar e conquistar clientes, renovar a imagem de uma marca e potencializar o marketing pessoal. “Essa é uma ferramenta que é preciso saber usar para impulsionar e transformar a comunicação, para ter o melhor resultado”, explica Jorge Rocha, da Story Up.

SERVIÇO

Workshop “Todo mundo tem uma história para contar”

Data: 6 de junho

Horário: das 19h às 21h

Inscrições: http://bit.ly/todomundotemhistoria – Gratuito, Vagas limitadas.

Local: Memorial Vale, Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias.