No próximo sábado acontece o encontro mensal de quem não abre mão de uma cerveja artesanal de qualidade e muita agente bonita. Na edição de junho da Experimente também não vai faltar rock n’roll e a festa está de volta ao Jardim Canadá. Imperdível!

main_200701_experimente-daniel-guimaraes

Quem estava com saudades de estender a canga no gramado e experimentar diversas cervejas artesanais já pode ficar tranquilo. No sábado 08 de junho acontece mais uma edição da feira Experimente na Praça Quatro Elementos, no Jardim Canadá.

Durante a tarde acontecem três apresentações: a banda Cash (foto) com grandes clássicos do rock, a Bonzo – Led Tribute com as musicas inconfundíveis do Led Zeppelin e para fechar Mandrix, incrível cover de Jimi Hendrix.

E tem novidade para os peludos! A Pedigree e a Experimente se uniram para proporcionar uma experiência ainda mais completa, agora também para seu amigo de quatro patas.Um espaço pet amplo, com pista de agilitye instrutores da Flat Nose Dog School dando dicas de adestramento, ensinando truques e tirando dúvidas.

O publico pode esperar a festa bonita de sempre, com música, gastronomia e cerveja artesanal, é claro. Destaque para o espaço Kids, onde as familias podem curtir com os pequenos e também a Feira Inbox, com marcas locais de produtos diversos.

Sobre o Experimente

O Experimente é um projeto que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da produção das cervejas artesanais e turismo local, unindo diversão e celebrando também o melhor da gastronomia e música.

Objetivo este que é alcançado com sucesso mensalmente há quatro anos e que a consolidou como uma das maiores feiras de cerveja artesanais do Brasil. Nessa receita de sucesso, outros ingredientes fizeram toda a diferença: excelente local e estrutura organizada e o compromisso com o desenvolvimento da cena.

Cervejarias:Albanos, Ax Beer, Baden Baden, Backer, Bergen, Brüder, Caraça, Carcamanos, Cuesta, Confrades, Düun, Fürst, Gangster, Krug, Küd, La Grand, Laüt, Loba, Mantrap, Mills, Mythic, Prússia, Sanatorium, Serras Beer

Trem Beer, Uaimií, Verace, Vinil

Atrações Gastronômicas: 68 La Pizzaria, Alcici, Bico Fino, Célia Braga, Classe A, Duke ‘n’ Duke, Gran Batata, Pizza Sur, Rock Dog, Napolitano e Steak Me

Produtores:Balas Celebre,Belga Brigaderia, Cacahuatt, Chico Severino,Estação Sul Minas,Kochen Azeite,La Pimentaria, Los Redonditos,Mata de Pains,Milho Mágico, Surpresa Pães e Take a Brownie

Bike Foods:A Equilibrista, Analu Brigadeiro, Churros e cia, Deliceria, Doce Vilela,Let’s Alfajor,Magaly Sucos,Sanduzam,Sorveteria Universale Tenda do Açai

Serviço

Experimente – Edição Junho 2019

Dia 08 de junho

Das 12h às 21h

Praça Quatro Elementos, Jardim Canadá – Nova Lima – MG

Evento petfriendly

Entrada: 1kg de alimento não perecível, que será revertido em doação para uma instituição de caridade local.

*Entrada livre (sem necessidade de doação do alimento) para menores de 14 anos e animais de