Intitulado de ‘O Mundo é Seu!’, a publicação traz histórias e conselhos de mulheres inspiradoras; Vendas serão 100% revertidas à Rede Mulher Empreendedora e Instituto Maria da Penha

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, em parceria com a Editora MOL, maior editora de impacto social do mundo, acaba de lançar o livro ‘O Mundo é Seu!’, obra que destaca o empreendedorismo feminino e reúne histórias e conselhos de mulheres inspiradoras. Com o objetivo de motivar e auxiliar empreendedoras, o livro, que estará disponível em todas as lojas físicas Marisa a partir de 1º de dezembro, custará R﹩4,95 e terá 100% do lucro revertido para instituições de apoio à mulher, sendo 50% para o Instituto Maria da Penha e 50% para a Rede Mulher Empreendedora.

A obra é dividida em três capítulos: o primeiro, foca no autoconhecimento, para ajudar a leitora a refletir sobre quem ela é e o que ela quer; o segundo no desenvolvimento da autoestima da mulher, para que ela acredite em si e em sua capacidade de alcançar metas. Já a última parte traz dicas práticas para que todas possam concretizar seus objetivos.

Além disso, o livro conta com conselhos e reflexões das especialistas Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Natalia Leite, co-fundadora da Escola de Você e Dani Junco, criadora da empresa B2Mamy, entre outras histórias inspiradoras de mulheres reais que transformaram suas vidas.

“Estamos felizes com o resultado deste projeto realizado em parceria com a Editora MOL. Acreditamos que, com a obra, poderemos alcançar mais mulheres e auxiliá-las por meio de um conteúdo interativo, além de ajudar instituições que fazem um trabalho tão importante, reforçando nosso objetivo como uma marca que incentiva o empreendedorismo feminino e fortalece a autoestima da mulher”, afirma Erika Petri, Diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Marisa .

Desde 2008, a MOL cria produtos sócio editoriais – livros, revistas, calendários, almanaques, baralhos e álbuns de figurinhas – que já doaram mais de R﹩ 45 milhões para ONGs que atuam principalmente nas áreas de saúde, educação e proteção animal. Os produtos, que seguem o princípio de obterem conteúdo 100% positivo, também têm preço acessível para democratizar o acesso à leitura. Em 13 anos, a empresa já vendeu mais de 24 milhões de exemplares, associando-se a grandes varejos por onde milhões de brasileiros circulam diariamente.

“Este é nosso primeiro projeto com Marisa, e estamos animados para que as leitoras descubram toda a força que existe dentro delas e se sintam inspiradas a ir atrás de seus sonhos. O Mundo é Seu foi feito com muito cuidado, carinho e trará uma melhor qualidade de vida tanto para as leitoras e consumidoras da Marisa, quanto para as pessoas que são beneficiadas pela Rede Mulher Empreendedora e pelo Instituto Maria da Penha,” afirma Roberta Faria, cofundadora da Editora MOL. Os livros podem ser adquiridos diretamente nos caixas das 344 lojas físicas Marisa ou na Banca do Bem da Editora MOL.

Ficha Técnica

Título: O Mundo É Seu!
Sinopse: Voltado para mulheres, o livro tem o objetivo de ajudá-las a realizar seus sonhos com conselhos de especialistas, histórias inspiradoras, frases otimistas de personalidades e muitas páginas interativas para a leitora se empoderar e construir o que deseja.
Data de lançamento: 1 de dezembro
Formato: 13,3 x 19 cm, 72 páginas
Tiragem: 84 mil exemplares
Preço: R﹩ 4,95