Com a chegada do novo ano, muitas pessoas estão buscando novas tendências de moda para experimentar em seu estilo pessoal.

Uma das áreas que recebe muita atenção nesse sentido é a das unhas, que se tornaram uma extensão importante da moda e beleza. Uma das técnicas mais tradicionais e elegantes de manicure é a unha francesinha, que pode ser personalizada e adaptada de diversas formas.
A técnica de manicure que surgiu na França no século XVIII e desde então tem sido uma das escolhas mais populares para quem busca uma aparência elegante e sofisticada. Ela consiste em pintar a ponta das unhas com uma cor clara e aplicar uma faixa de esmalte branco na borda da unha. No entanto, nos últimos anos, a tendência evoluiu e se tornou muito mais versátil.

Para quem quer se destacar com uma unha francesinha, há diversas opções criativas que podem ser exploradas. Desde combinações de cores e padrões até novas técnicas de aplicação, há muitas maneiras de experimentar e personalizar para deixá-la com a sua cara. Confira abaixo algumas ideias de unhas francesinhas para usar em 2023 e comece o ano arrasando na moda e beleza!

1. Unhas francesinhas com joias

As joias têm sido incrementadas em diversos lugares nas últimas tendências de moda, até mesmo no rosto! No caso, não é diferente com as unhas, principalmente para quem busca um visual mais extravagante.

2. Unhas francesinhas triangulares

Uma das variações mais conhecidas das unhas francesinhas promete voltar com tudo em 2023. O formato triangular é extremamente versátil e pode ser incrementado de diversas maneiras!

3. Unhas francesinhas duplas

Uma ótima forma de destacar as pontas dos dedos, as unhas francesinhas duplas dão um visual luxuoso e impecável para as unhas e se destaca pela incrementação de duas cores!

4. Unhas francesinhas rendadas

Um visual mais leve e romântico, fugindo um pouco dos padrões de formato geralmente encontrados! Para as noivas, essa tendência é garantida no ano de 2023.

5. Unhas francesinhas na diagonal

Esta é uma opção para aqueles que não desejam limitar o contorno somente as pontinhas das unhas. Este estilo é conhecido por quem busca uma aparência mais luxuosa.

6. Unhas francesinhas invertidas

Existem controvérsias ao redor deste estilo em relação a se ele pode ou não ser considerado como uma unha francesinha. Nele, faz-se uma meia-lua em cor diferente para destacar a base das unhas.

7. Unhas francesinhas coloridas

Nem sempre temos que aderir aos tons neutros nas bordas. Com este estilo você garantirá uma alta diversidade de combinações possíveis.

8. Unhas francesinhas finas

O minimalismo é um estilo que anda sendo aderido por muitas mulheres! Ele pode ser aplicado nas unhas também. Uma linha branca bem fininha e suave, apenas para dar uma diferença de tom pode fazer toda a diferença.

9. Unhas francesinhas redondas

Este exige bastante habilidade, porém, garante resultados incríveis quando bem aplicado!

10. Unhas francesinhas stiletto

Este formato de unhas pontiagudas ganhou fama pelo mundo. Obviamente as francesinhas tiveram que se adaptar ao estilo que promete voltar às tendências de moda em 2023. Em resumo, as ideias de unhas francesinhas apresentadas neste artigo são apenas
algumas das tendências unhas 2023. Como sempre, a moda e beleza continuam a evoluir e mudar, e novas técnicas e estilos serão introduzidos ao longo do ano. No entanto, esta técnica sempre permanecerá como uma opção clássica e elegante que
pode ser personalizada e adaptada para se adequar a qualquer estilo pessoal.