No mês de Outubro, a Cila Beachwear está realizando a campanha Outubro Rosa Cila – Doe esperança conosco. Já gostei!

DOE 2

A tradicional loja mineira de trajes de banho destinará parte da arrecadação da venda de seus biquínis e maiôs rosas no mês de Outubro para a Capec (Casa de Apoio à Pessoa com Câncer).

doe 2

Essa parcela da venda das peças na cor Florence (parte da coleção de verão 2019 da marca) será encaminhada à ONG ainda no começo de novembro.

doe 1

A ação é uma forma da empresa contribuir com a comunidade no mês oficial da luta contra o câncer de mama.

doe 3Sobre a Cila:

A Cila Beachwear completa 45 anos de mercado em 2019 e é conhecida pela produção de trajes de banho de estilos únicos e elegantes, com tecnologia de ponta.

O grupo Cila também é composta de outras etiquetas, como a TT Beachwear, com estilo mais autoral e jovem, a Jump, coleção esportiva e a Potti Romã, de moda íntima.

Atualmente a loja possui duas unidades, sendo uma na Avenida da Contorno, 6181, na Savassi e outra no Piso Ouro Preto do BH Shopping.

Sobre a Capec:
A ONG foi fundada em 2007 com o intuito de ajudar pessoas carentes com câncer e suas famílias a tratar e lidar com a doença.

Atualmente são 90 pacientes assistidos pela casa, entre homens, mulheres e crianças de diversas idades, que recebem mensalmente medicamentos não fornecidos pelo SUS, fraldas, alimentação, vale transporte para consultas, exames, quimioterapia e radioterapia, atendimento psicológico e atividades de interação com oficinas de artesanato e geração de renda. A ONG depende exclusivamente de doações para funcionar.

Em outubro, ela está realizando a ação do Outubro Rosa para arrecadar fundos e prover mamografias gratuitas para a comunidade carente.

DOE

PARABÉNS E SUCESSO!