Se tem uma coisa que se atiça durante o ato sexual são os nossos sentidos. Visão, olfato, tato, paladar e audição ficam absolutamente aguçados nos momentos de prazer e podemos tirar grande proveito deles se soubermos aproveitar direitinho tudo que eles tem a oferecer. Vamos lá?

os-5-sentidos-do-sexo-carol-meyer-mpm-destaque-1050x500

Ponto número um para o sexo: a higiene

A grande premissa para um sexo gostoso é a higiene. Tomar um banho antes e se perfumar faz toda a diferença. Somos bichos e o cheiro é um item importantíssimo na hora do ato em si. E o olfato é um dos sentidos que mais trabalha nessa hora.

Um grande afrodisíaco: a visão

Ver o objeto de desejo envolto em uma bela lingerie é o paraíso. As opções são cada dia mais interessantes e convidativas e com certeza, tem tudo para agradar as mais loucas fantasias. Mas tenham o cuidado de apreciar a mulher – que se preparou para isso e sim, está insegura – antes de sair tirando tudo com a boca. O que é bom também. E uma dica para vocês, nossos machos de plantão: aquela cuequinha box branca, preta ou cinza impecável faz até arrepiar. E sempre deixem as cores vibrantes para nós!

Um bom aliado: a audição

A boa audição também é beneficiada nesses momentos gemer, sussurrar e até gritar é mais do que permitido. Afinal, você quer saber se pelo menos esta agradando, né? Ah! Uma dica: NUNCA faça psiu para uma mulher gemendo ou tampe a sua boca, a menos que esteja transando do lado do quarto da sua mãe ou traindo a sua esposa. Na dúvida, prefira um motel. E palavras de baixo calão podem ser um tiro no pé. Cuidado!

Aprenda a trabalhar com o tato

Nem precisa falar o quanto ele deve ser lembrado na hora mais interessante do dia. As mãos tem um poder imenso e o leve roçar delas pode tornar qualquer área erógena. Elas exploram, arrepiam, fazem tremer qualquer mortal. Mas também tem que ter limites, existem áreas que são proibidas tanto para homens quanto para mulheres. Respeitem ambos.

Um dos seus melhores amigos: o paladar

Lambidas e mordidas também fazem parte e tem tudo a ver com esse sentido, o que nos leva ao primeiro item: Olfato e paladar andam juntos e precisam de estímulos. Vale também uma cena caliente, como as do filme “9 e meia semanas de Amor”, com chantilly e outras cositas más pelo corpo. Afinal, entre quatro paredes, quem manda é o desejo. E o respeito!