Como a moda é cíclica, os SLIP DRESS foram novamente vistos nas criações de Calvin Klein, Givenchy e Burberry e voltam com tudo esse ano. Minha tia tinha um desses lá pelos idos de 1980! Eles têm um jeito de camisola, mas trazem um toque sensual, aparência acetinada e todo o charme e tabu de uma peça íntima. Agora, saber usar sem ficar parecendo que esqueceu de trocar de roupa ao levantar é que são elas!

dakota_johnsonPOSTURA: A primeira coisa que você deve pensar antes de aderir a essa moda é se você segura a onda. Não tem pior do que colocar um roupa e se sentir o tempo toda incomodada. Experiente a peça antes, pense no local onde ela vai se adequar mais e ouse.

Como-Usar-Slip-Dress-Tendências-3ACESSÓRIOS: O slip dress vai ser sempre o centro das atenções e pede poucos acessórios para brilhar.Como pode ser usado tanto de dia como de noite – claro, os modelos serão diferentes: de dia dá para usar o básico, sem brilho e rendas – a mudança deve seguir aquilo que você pretende passar. Com uma rasteirinha e bolsa despretensiosa, dá para fazer passeios informais e descolados, enquanto que com belos saltos e brincos poderosos, a festa é garantida!

kate_moss_0_0CASACOS: A mistura do leve com o pesado pode ficar muito interessante se você souber dosar. Uma camisola de renda com um casaco de pele é puro luxo e pede lugares glamourosos. Já uma jaqueta jeans, tênis ou botas podem criar um visual descolado e fashion. O importante é você se sentir bonita e segura em qualquer situação.

slipdressvariados.2TRABALHO: Na na ni na não!!! Nem adianta argumentar, esse tipo de vestido é PROIBIDO no local de trabalho. Mesmo combinado com peças mais pesadas ou acessórios casuais, ele é sensual demais e quase sempre é feito em tecidos que modelam o corpo. Aproveite para usar quando for encontrar o bofe, passear com as amigas e arrasar na noite…Evite problema!

slip-dress-como-usar